mudar calços e oleo de travoes...

Já tive algumas más experiências com travões, principalmente na Ibiza, e depois disso só meto calços de origem (Jurid na Seat). As minhas más experiências foram com Ate e Ferodo. Mas também temos de ver que dentro das marcas há várias gamas, e neste caso eu falava da gama Ferodo Premier.

Por isso, é relativo. Neste momento, em termos de calços só meto material original.
 
SergioP disse:
entao é assim,
calços ferodo racing para tras mais mao de obra 45€...
acho que melhor nao arranjo... :!:

depende do preço da mão de obra ....
depende horas de mão de obra que vão levar ....
mas o preço das pastilhas não é mau
 
artur disse:
depende do preço da mão de obra ....
depende horas de mão de obra que vão levar ....
mas o preço das pastilhas não é mau

pelo que percebi é 45€ já com a mão de obra...

Nunca ouvi falar em ferodo racing... só nas premier e dps nas DS's... as premier devem andar na casa dos 30€ +- (pelo menos para as de tras do meu A3...)
 
Por isso........ eu vi logo que alguma coisa nao estava bem

Deram-me o dobro do preço + iva para os racing

Os normais nao tem nada de especial, alias a experiencia que tive com ferodo nao foi boa porque em paralelo fazim barulho, nao sei se entretanto ja melhoraram isso
 
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