mudar de AUDI A3 8P para AUDI A3 8P S-Line

Boas pessoal, tenho ma pequena duvida, já me fartei de procurar e nada, quem souber onde estáo esses topicos a explicar a minha duvida agradecia que me disse-se ......

todos os tópicos que vejo é de como mudar de 8P para S3....

eu queria mudar o meu 8P ( a frente do carro só ) para 8P SLine....


queria saber se é so preciso o para-choques completo..... tipo para-choques, grelha completa, grelha de faróis de nevoeiro, faróis de nevoeiro....

falta alguma coisa? é plug and Play?
quando ficava isso comprar novo na marca?
alguem tem isso para venda?
o carro em questão é um 8P de 2003 3 portas cor:preto


obrigado a todos, e espero não receber comentários ofensivos a dizer que já ah mil tópicos sobre isto, eu já os vi, mas agora voltei a procurar e nada :s
 
Nos 8P de 2003 e grande parte de 2004 ou seja os Dual Frame não havia equipamento S line , o S line só apareceu aquando do facelift para Single frame ora para mudares para Sline tens de mudar o capot , parachoques dianteiro etc etc .
 
txiii , pensava mesmo que era so chokes grelhas farois de nevoeiro etc :s capo não :s então para o S3 é igual? capo grelhas etc etc.. farois so apartir dos de 2008 ne?
 
Nos 8P de 2003 e grande parte de 2004 ou seja os Dual Frame não havia equipamento S line , o S line só apareceu aquando do facelift para Single frame ora para mudares para Sline tens de mudar o capot , parachoques dianteiro etc etc .

Nos dual frame há sline pois um vizinho meu tem um de 2004, s-line exterior (jantes de 9 raios, suspensão mais baixa e badges na grelha e laterais, interior (tecto preto, volante 3 raios e manete em pele perfurada, estofos pele/tecido) a frente é igual ao normal, só tem mesmo escrito s-line na grelha ;)

2 frame... é um 8P 2.0 tdi 3 portas de 2003

Se quiseres mudar para s-line single frame como da foto abaixo, precisas de parachoques com grelha, grelhas dos fn, fn e capot..

a3nornala3sline.jpg


Se quiseres s-line a partir do restyle de 2008 ou 2009, além da lista acima que terá de ser especifica para restyle "pós 2008-2009" tens de juntar aínda opticas e guarda lamas..
 
Last edited:
Nos dual frame há sline pois um vizinho meu tem um de 2004, s-line exterior (jantes de 9 raios, suspensão mais baixa e badges na grelha e laterais, interior (tecto preto, volante 3 raios e manete em pele perfurada, estofos pele/tecido) a frente é igual ao normal, só tem mesmo escrito s-line na grelha ;)



Se quiseres mudar para s-line single frame como da foto abaixo, precisas de parachoques com grelha, grelhas dos fn, fn e capot..

http://img90.imageshack.us/img90/1091/a3nornala3sline.jpg

Se quiseres s-line a partir do restyle de 2008 ou 2009, além da lista acima que terá de ser especifica para restyle "pós 2008-2009" tens de juntar aínda opticas e guarda lamas..


Quando comprei o meu em janeiro de 2004 não havia S line o sport era a versão mais equipada pensava que em dual frame nc tinha saido Sline . pois a single frame saiu em junho ou julho de 2004 nas SB
 
Quando comprei o meu em janeiro de 2004 não havia S line o sport era a versão mais equipada pensava que em dual frame nc tinha saido Sline . pois a single frame saiu em junho ou julho de 2004 nas SB

O do meu vizinho, se não me engano, é de 12/2004, deve ser mesmo dos ultimos dual frame que saíram, deve estar aí a diferença ;)
Por fora, tirando os "badges" s-line, as jantes e suspensão mais baixa é exactamente igual ao normal, já por dentro tem muitas diferenças tal como "enumerei" no post anterior..
 
obrigado a todos amigos :p entao é comprar um parachoques normal, grelha sline, faroiis nevoeiro mais essas grelhas , mais capo e ta tudo certo :)

gracias

ninguem sabe onde arranjar preços etc? na marca é uns 1000 euros nao? ou mais :S
 
sim dsc tens razao ja vi as diferenças :) se puzer antes um parachques normal com a grelha grande normal tenho de por capo tambem?
 
sim dsc tens razao ja vi as diferenças :) se puzer antes um parachques normal com a grelha grande normal tenho de por capo tambem?

Sim tens. Se reparares, o "recorte" para a grelha no capot dual frame é mais direito que o"recorte" do capot single frame, este último é mais arredondado..
 
sim um pouco em cima, ganda treta :S ter de por capo tambem para por parachoques fogo :S

ninguem tem nada desse genero para venda?
material partido ? opticas chokes etc?
 
Back
Top