Mudar Distribuição - Audi B5

Boas queria mudar a Distribuição do meu argolas estava a pensar em comprar um kit febi , alguém já usou o que acham do kit febi durara ate ao 90000 km ? ou devo ir mesmo para skf ?

Cumprimentos
 
boas. eu mudei recentemente a da minha e comprei continental. achei que tem excelente qualidade. em distribuição não gosto de arriscar, pois o barato pode sair caro...
mas skf também é muito bom pelo que oiço dizer. cump
 
Boas queria mudar a Distribuição do meu argolas estava a pensar em comprar um kit febi , alguém já usou o que acham do kit febi durara ate ao 90000 km ? ou devo ir mesmo para skf ?

Cumprimentos

Não conheço! Mas há kits distribuição mais baratos sim,mas em questão de durabilidade :S
Eu punha uma coisa melhor, só para andar mais descansado. ;)
 
Eu mudo kits de distribuição e coloco sempre kit's da INA ou Contitech. Estes sei que são de confiança e equivalente ao original que vem nos audis. Também vem kits dq Dayco neles, mas o mais comum é Contitech.

Cumprs
 
Depende do preço que vais comprar.:)
A Febi não fabrica kits de distribuição, normalmente o material que vem na caixa da Febi, são INA e DAYCO.
 
tens original na texoleo barato

preço ?

- - - - - - - - - -

boas. eu mudei recentemente a da minha e comprei continental. achei que tem excelente qualidade. em distribuição não gosto de arriscar, pois o barato pode sair caro...
mas skf também é muito bom pelo que oiço dizer. cump

Febi é Made in Germany dai a questão não e "chinês"

- - - - - - - - - -

Não conheço! Mas há kits distribuição mais baratos sim,mas em questão de durabilidade :S
Eu punha uma coisa melhor, só para andar mais descansado. ;)

Como já referi sendo Made em Germany achei que fosse "bom"

- - - - - - - - - -

Eu mudo kits de distribuição e coloco sempre kit's da INA ou Contitech. Estes sei que são de confiança e equivalente ao original que vem nos audis. Também vem kits dq Dayco neles, mas o mais comum é Contitech.

Cumprs

eu o que tenho e skf e também acho bom , mas como falaram-me de febi e não conhecia vim ouvir a opinião do pessoal obrigado pela ajuda

cumprs

- - - - - - - - - -

Depende do preço que vais comprar.:)
A Febi não fabrica kits de distribuição, normalmente o material que vem na caixa da Febi, são INA e DAYCO.

90€ o kit, que acham do preço ?
entao e bom se é INA e DAYCO certo ?

Cumprs
 
Back
Top