Mudar LED's do Quadrante.

e isso de usar os led's brancos fica a funcionar direito a longo prazo? já me disseram que com o tempo pode trazer varios problemas, isto é, a intensidade da luz nao ser igual em todo o quadrante e de aquecerem muito etc

O meu está assim à dois anos.
Problemas = 0
 
foram esses led's que mudaste?
eb6075c3821773d65477cf134da9cbdb.jpg
 
Led é tudo igual. Pode ser mais brilhante mas a corrente nunca será nada que possa queimar o circuito.


cafebom.myorganogold.com
O café que Paga...

José Paulo
 
Queria muito alterar a cor vermelha do quadrante para branco tal como está neste DIY.
Alguém era capaz de me fazer este trabalho aqui na zona Norte? Obviamente que pago tudo aquilo que seja necessário para o trabalho mais a mão de obra.
 
Queria muito alterar a cor vermelha do quadrante para branco tal como está neste DIY.
Alguém era capaz de me fazer este trabalho aqui na zona Norte? Obviamente que pago tudo aquilo que seja necessário para o trabalho mais a mão de obra.
Aqui na Figueira da foz o meu vizinho faz isso mas não tenho ideia de valores, ele tem andado a estudar como colocar os écrans coloridos nos nossos quadrantes entre outras coisas
 
Só para modelos após 2001, com o relógio digital, ou seja, para o meu não dá [emoji853].
Mas era brutal uma actualização desta natureza num quadrante do nosso modelo.
 
Back
Top