Mudar punho de manete velocidades

Como o próprio tópico diz gostava k alguem me disse se dá para mudar só o punho da manete de velocidades. O meu e s-line em pele perfurado só k já esta um pouco gasto e um amigo meu arranjou-me o dele, é possível só mudar o punho ou tem k se mudar a manete toda?

Já fiz um search aqui pelo forum mas só encontrei de como mudar toda a manete.
Se alguem me puder ajudar agradeço deste ja.
Nao sei se importante mas tenho uma a4 B7.

Fico a aguardar pela ajuda dos entendidos.
 
Como o próprio tópico diz gostava k alguem me disse se dá para mudar só o punho da manete de velocidades. O meu e s-line em pele perfurado só k já esta um pouco gasto e um amigo meu arranjou-me o dele, é possível só mudar o punho ou tem k se mudar a manete toda?

Já fiz um search aqui pelo forum mas só encontrei de como mudar toda a manete.
Se alguem me puder ajudar agradeço deste ja.
Nao sei se importante mas tenho uma a4 B7.

Fico a aguardar pela ajuda dos entendidos.

Boas ...

Dá para trocar só a manete sim senhor ...mas para isso vais ter de comprar a manete juntamente com o fole (conjunto completo) logo... mais vale meteres tudo sitio.
 
Boas ...

Dá para trocar só a manete sim senhor ...mas para isso vais ter de comprar a manete juntamente com o fole (conjunto completo) logo... mais vale meteres tudo sitio.

Um colega meu vai comprar a manete do S3 e vai-me dar a manete s-linne perfurada igual a minha, agora a minha duvida e se posso trocar só o punho e como se faz
 
Boas tardes, eu já tentei mudar só o punho e infelizmente não consegui, será k alguém me pode ajudar?

Só quero trocar mesmo aquela parte k esta dentro do circulo

a>
 
17042009009.jpg

É o que tenho aqui pode ser que assim já tenhas uma ideia!!
A seta vermelha é para onde tens que puxar

abraços
 
Last edited:
é só mesmo puxar?
nem tem k se rodar um pouco nem nada?
já me estou a ver com (pelo menos) 1 dos 4 dentes da moca partida ...
 
Back
Top