boas!
comprei exactamente com a mesma referencia!, até para evitar situações indesejadas!!!!!
Ou virar a direção com o motor a trabalhar como expliquei tambem dá...Já experimentaste andar com o carro? Andar umas centenas de metros?
Ou virar a direção com o motor a trabalhar como expliquei tambem dá...
Como tem o erro do ABS o ideal será mesmo andar umas centenas de metros e fazer umas travagens um pouco bruscas... Nem sempre o simples virar de volante corrige a situação..
entao e se ligares o motor e virares tudo para a esquerda, e depois tudo para a direita, não apaga o erro?
Tens a certeza que colocaste o anel exactamente na mesma posiçao do antigo?
fazer ( 8 ) num espaço largo 2 ou 3 vezes resolveu... mas antes disso no canal 44 tem de se fazer login 40168 e depois em mesure blocks no canal 60 por ON e ai é que se vira para a direita, aguntar 2 seg, virar tudo para a esquerda , aguentar 2 seg e centrar volante 5 seg. desligar ignição e voltar a ligar. depois disso dar umas voltas em 8 ( fazer oitos mesmo ) e a partida apaga
Fiz isso e não aconteceu nada!!!
O anel foi posicionado!, e tudo está funcional!!! tenho e aqueles 2 erros!!! ABS e ESP!!!!
Tentei entrar no modulo 44 mas ele não le nada!!! É uma audi a6 de 2002/01!!
Estou a usar o vag com 409-1 com um cabo OBD II KKL!!!!!!
ele encontra estas falhas:
00778
01044
Ajudem-me!!
[h=2]Basic Setting[/h][h=3]Steering Angle Sensor (G85) Calibration[/h]Before starting the procedure turn the steering wheel at least 30 ° left and back straight ahead.
[Meas. Blocks - 08]
Group 005 Field 1 (Steering Angle Sensor -G85-)
Specification: 0.0 °
Tolerance (when straight): ±5.0 °
[Done, Go Back]
[Login - 11]
Enter 40168
[Do It!]
[Basic Settings - 04]
Group 001
[Go!]
[Done, Go Back]
[Fault Codes - 02]
All fault codes should have disappeared.
[Done, Go Back]