Muito fumo

Eu também preferia reparar o meu do que comprar um desconhecido, sem saber o trato que levou...
Os kms nem sempre dizem o estado, pode estar melhor um com 300K que tenha sido bem mantido do que outro com 150k mas mal tratado...
 
Eu também preferia reparar o meu do que comprar um desconhecido, sem saber o trato que levou...
Os kms nem sempre dizem o estado, pode estar melhor um com 300K que tenha sido bem mantido do que outro com 150k mas mal tratado...
Sem dúvida.
Pena é ser sempre um tiro no escuro
 
Boas pessoal
Eu vou mandar reparar o meu na mesma , mas com tempo . O motor que comprei fui ver o carro a trabalhar tem 204 mil kms é de matrícula francesa de um particular . No fim de ver o carro a trabalhar, como fui com o mecânico ele depois tirou as tampas das válvulas para ver as cams e estão impecáveis, apesar de eu ter as minhas novas porque tinha colocado no meu.
 
O meu motor antigo vai voltar também a viver :D , vou mandar reparar mas com tempo e para ser feito nas calmas , depois logo vejo se o vendo , ou se fico com ele ;). Precisava mesmo do carro urgente, não podia esperar mais tempo , porque como tinha dito antes é o meu carro de trabalho e andar com um BMW 2.8 a gasolina é complicado a fazer volta na volta entre 200 kms ou 500kms num dia :duhh:
 
Há o motor que comprei também foi um AFB visto que ninguém me disse se dava ou não o AKN , e como soube que havia este emigrante a vender o carro para peças , porque não ia legalizar aproveitei e fui ver :rolleyes: e acabei por negociar com o Sr. a compra do motor. Em princípio na segunda feira começa uma nova saga :D:D
 
Back
Top