EgasRS 28 Mar 2008 #16 Re: MUITO MAS MUITO IMPORTANTE - AJUDEM-ME A APANHAR O LAPaRIM Lembro, lembro.. Tavas de costas...
rmatos 28 Mar 2008 #20 hucruz disse: eu votava no suwist e no capom :S Clique para expandir... se eu conseguisse alterar a votação
hucruz disse: eu votava no suwist e no capom :S Clique para expandir... se eu conseguisse alterar a votação
Capiton 28 Mar 2008 #21 oh matos já vais ter aí a tua resposta. e cá para mim a pessoa certa. :lol: :lol:
X xsport 28 Mar 2008 #24 rmatos disse: tinha pahhhh.....andam-me a roubar :evil: :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Qualquer dia tens é a PJ à porta de casa :lol: :lol:
rmatos disse: tinha pahhhh.....andam-me a roubar :evil: :evil: :evil: :evil: Clique para expandir... Qualquer dia tens é a PJ à porta de casa :lol: :lol:
PAPY 28 Mar 2008 #25 nao sei se foram esses ou se foi o proprio agricultor... farois wrestling...:roll:
A audirs 28 Mar 2008 #26 PAPY disse: nao sei se foram esses ou se foi o proprio agricultor... farois wrestling...:roll: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY disse: nao sei se foram esses ou se foi o proprio agricultor... farois wrestling...:roll: Clique para expandir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Paiol 28 Mar 2008 #27 Vá santinhos conta lá a verdade... É mesmo tão como como se diz e se ouve por ai?
F fjcns 28 Mar 2008 #29 xiiiiiii o rapaz tinha o negocio a florescer e não é que aparecem assim uns senhores com más intenções tratantes
xiiiiiii o rapaz tinha o negocio a florescer e não é que aparecem assim uns senhores com más intenções tratantes