mas mesmo que tenha a sinalização de parque privado, mas que seja de acesso ao publico, continua a reger-se pelo Codigo de Estrada.
Se tiver a sinalização de que é um parque privado não.
mas mesmo que tenha a sinalização de parque privado, mas que seja de acesso ao publico, continua a reger-se pelo Codigo de Estrada.
O caso passou-se com um colega meu e gostava de saber se há alguém que saiba se esta multa foi legal ou não.
A situação foi a seguinte,um colega meu dirigiu-se á superficie comercial Modelo aqui da cidade,parou no estacionamento pertencente ao hipermercado e aconteceu-lhe o que acontece a muita gente,alguém estacionou o carro a pisar os riscos de divisão dos lugares e depois começam a estacionar ao lado desse todos a pisar os riscos,ora o meu colega encontrou um lugar vago nessas condições e estacionou ficando o carro dele a pisar tb os riscos,quando chegou ao carro com as compras,estava lá um carro da PSP e andavam agentes a colocar avisos de multa nos vidros dos carros que estavam nessas condições,o meu colega ainda tentou falar com um agente mas ele disse que não podia fazer nada e estava ali a multar porque eram ordens que tinha,ao que o meu colega disse estiveram ali 5 ou 6 minutos e multaram alguns 40 carros a 60€ cada um,não estou a contestar o facto de ele estar mal estacionado,o que gostava de saber era se a PSP tinha autoridade para entrar num parque de estacionamento privado e multar todos os carros que entenderam estar mal estacionados.
Se tiver a sinalização de que é um parque privado não.
Que cena ja andam nos modelos tambem a gamar , A PSP ou gnr sao piores que os assaltantes de bancos ainda bem que eu tenho aquele problema de c@g@r pas multas de mau estacionamento podem passar as multas que quiserem e por no vidro do meu argolas que eu aproveito logo o lanço pa ir a vri dar uma gazada pa limpar o vidro Sigaaaaaa
Daqui a pouco tenho o meu carro estacionado na garagem e multao-me tambem ja nao digo nada da maneira que isto vai
Que belo respeito tu tens a quem tu recorrerias se tivesses problemas serios que gostarias de ver resolvidos... de certeza que nunca passaste por uma a sério porque o dia que pasares ate te borras todo... eu acho engraçado nao és so tu que fala mal etc da gnr mas colegas meus tambem falam e quando vem um os coelhoes quase que arrastão na estrada... com o respeitnho...
se já conduzes é porque tens mais de 18 anos legalmente, e como tal acho que essa mentalidade está mas virada para uma mentalidade de um puto de 15 \ 16 anos e nao para um homem acho eu se tiver errado corrige-me ! s
e tiveres o carro a frente da tua garagem e se a saida da tua garagem for directamente para a via publica nao duvides que apanhas o carro ate pode ser teu e levas multa em frente a tua garagem.
O dono de um argolas não pode ser assim pah !
desculpa la mas porque que nao posso estacionar afrente da rampa da minha moradia?
Eu nao pago para ter uma rampa?
Entao ela é minha, e se nao esta a estorvar ninguem, pois mais ninguem pode estacionar ali....
Pk que eu nao posso?
parque privado de uma coisa tua no teu jardim ate podes andar de com um aviao e saltar em cima dela de mota lol... numa zona privado\publica podem sim passar multas ! sao estes pequenos promenores que a comunidade nao sabe depois toca a espingardar a toa ! se não acreditas que podem informa-te junto de uma pessoa competente para te esclarecer o assunto !
privado\publico ( Modelo tem um dono não tem não é nosso. correcto é privado ) ( é um estabelecimento privado sem abertura ao publco ? não )
Cumpz ^^
Boas amigo em relação a tua pergunta sim tem autorisação para isso e muto mais que nem imagnas mas nem te vou dzer senão sou corrido a pedrada daqui !
so assim um exemplo pequenino : Ate em tua casa entrão se quiserem e nem precisão da satisfaçoes tuas para tal nem os tão defensores mandados que muita gente fala porque ouve os outros falarem !basta eu ir a gnr e dizer assim " o fulano MASC tem uma arma em casa ) ou por exemplo ( ameaçou-me com uma arma ) ja tax tens a bofia dentro de tua casa e nem tens direito a manisfestar porque se o fazes eles podem muito bem levar-te po xadrez ! é fdd mas é verdade
Deve custar muito bater em drogados... lolidiotas.... em vex de irem fazer a patrulha a drogados, etc essa laia, nao.. porque aí mete medo.. eles sao artistas é para quem nao lhes faz frente.. e entao aproveitao, lamboes...