cá para mim, ele falou-te com AUTORIDADE e como AUTORIDADE que é e exerceu o seu dever.
mas como posso estar enganado, diz lá, como é que ele falou mal para ti? Chamou-te nomes? Injuriou-te?...
e olha que, fazer cumprir a lei, não é abuso de puder...
...Chego à praia e estaciono a B6 em cima de um passeio onde estavam muitos outros carros e todos os dias, vem um agente da GNR dizer que ali não e a falar em tom arrogante, tirei o carro de onde estava e disse-lhe "uns podem, outros já não" ou qualquer coisa do género!
Como é falar como AUTORIDADE? Como é falar como MÉDICO? Cmo é falar como Engº Civil? Isso dá-se no curso??
Como vês também não o Injuriei...por isso não percebo o que dizes em cima!! Se não é tom grosseiro com ele falou comigo, também não é tom grosseiro como EU falei com ele. Se ele falou como AUTORIDADE eu falei como CIDADÃO e então?
Peço desculpa se disse que AMBOS falámos com tom grosseiro!! Afinal era só fala de Autoridade e de Cidadão
e olha que, fazer cumprir a lei, não é abuso de puder...
Ele escreveu no auto, que estava estacionado em sentido contrário, o que é mentira!! Nem deixou o auto no para-brisas do carro...e está-se mesmo a ver porquê... ora então, o que chamas a isto??
Last edited: