multa de jantes

boas caros colegas

venho aki deixar a minha revolta contra a MOINA!

no passado sabado 1 colega meu foi alvo de 2as operacoes stop (eu 1a delas) na 1a o moina pediu pediu os documentos e como é 1 HONDA todo STREETRACING la vai ele ver a medida de jantes, ora nao tava no livrete (no papel 13 no carro 15) diz ele ai a jntes tao fora de medida, e o meu colega 1001 filmes e la passou, na 2a operacao moina novo , docomentos faz fabore , outra vez a msma historia, nao é k este o autoou com 120 aerios e apreendeu os documentos!!!!! agora tem k ir a 1a inspeccao a DGV, imaginem o trabalho: jantes, escape completo, farois frente e traz suspensao completa , bakets , volante , filtro de cone ,parxokes da frente com avental hiper baixo e outras k agra nao me lembro. tudo bem k o carro ta exagerado mas fdx apreender os doc. ?????? isto é so para dr conhecimemto das coisas!


abraco a todos
 
Va la ao menos foi por causa das jantes...
Um amigo meu tem um CUP (so ta rebaixado tem colectores independentes e nao tinha as legendas) e ia-mos mt bem na auto-estrada dentro dos limites o Sr.bofia vem atras de nos durante uns kms manda-nos parar pede documentos e diz ele tem os documentos apreendidos pk nao conseguia identificar a marca do veiculo. foi mm para o gozo. F..... D. P...
 
Rui_Vieira disse:
boas caros colegas

venho aki deixar a minha revolta contra a MOINA!

no passado sabado 1 colega meu foi alvo de 2as operacoes stop (eu 1a delas) na 1a o moina pediu pediu os documentos e como é 1 HONDA todo STREETRACING la vai ele ver a medida de jantes, ora nao tava no livrete (no papel 13 no carro 15) diz ele ai a jntes tao fora de medida, e o meu colega 1001 filmes e la passou, na 2a operacao moina novo , docomentos faz fabore , outra vez a msma historia, nao é k este o autoou com 120 aerios e apreendeu os documentos!!!!! agora tem k ir a 1a inspeccao a DGV, imaginem o trabalho: jantes, escape completo, farois frente e traz suspensao completa , bakets , volante , filtro de cone ,parxokes da frente com avental hiper baixo e outras k agra nao me lembro. tudo bem k o carro ta exagerado mas fdx apreender os doc. ?????? isto é so para dr conhecimemto das coisas!


abraco a todos

Eh pá, se há regras no Código da Estrada são para cumprir, há regras parvas mas têm que ser cumpridas, se ele anda com o carro assim também sabe que está sujeito a isso.
 
BlackShadow disse:
Eh pá, se há regras no Código da Estrada são para cumprir, há regras parvas mas têm que ser cumpridas, se ele anda com o carro assim também sabe que está sujeito a isso.

X2 :roll:
 
Eu nao compreendo é a vossa apatia :S :S

Não se pode mudar nada no carro? :S

Eu tenho um passat de 89, longe de ser um carro de StreetRacing :lol:, fui multado por causa dos pneus.

Tudo por que? passou de 185/65R14 para 195/60R14, grande mudança.... Os pneus nao saiem fora da carroçaria, nao roçam, passou na inspecção normalmente... ja tinha sido mandado parar outra vezes, nenhum policia disse nada este lembrou-se e apreendeu os documentos :icon_eek:

Acho que so me resta dizer que a medida pode estar no carro, aparece naquele autocolante da pressao dos pneus e a SIVA aprova :S :S :S
 
Rui_Vieira disse:
...agora tem k ir a 1a inspeccao a DGV, imaginem o trabalho: jantes, escape completo, farois frente e traz suspensao completa , bakets , volante , filtro de cone ,parxokes da frente com avental hiper baixo e outras k agra nao me lembro. tudo bem k o carro ta exagerado mas fdx apreender os doc. ??????

Exagerado! Naaahh :D
Só tem de tirar peças que n estejam homologadas, o pessoal convem informar-se do que mete no carro!
 
xsport disse:
Eu nao compreendo é a vossa apatia :S :S

Não se pode mudar nada no carro? :S

pode-se, e aqui no forum ves mtos projectos com as mais variadas alteraçoes...no entanto ta kuase tudo homologado e legal, por isso nao passam pelo k os Zes do Bone passam com a moina :wink:
 
xsport disse:
Eu nao compreendo é a vossa apatia :S :S

Não se pode mudar nada no carro? :S

Eu tenho um passat de 89, longe de ser um carro de StreetRacing :lol:, fui multado por causa dos pneus.

Tudo por que? passou de 185/65R14 para 195/60R14, grande mudança.... Os pneus nao saiem fora da carroçaria, nao roçam, passou na inspecção normalmente... ja tinha sido mandado parar outra vezes, nenhum policia disse nada este lembrou-se e apreendeu os documentos :icon_eek:

Acho que so me resta dizer que a medida pode estar no carro, aparece naquele autocolante da pressao dos pneus e a SIVA aprova :S :S :S

Mas se a SIVA aprova porque é que nunca pediste homologação para novas medidas?
Cá é assim... é a vida, temos que cumprir com o que temos.
 
BlackShadow disse:
Mas se a SIVA aprova porque é que nunca pediste homologação para novas medidas?
Cá é assim... é a vida, temos que cumprir com o que temos.

Tens razao isso foi deslixo meu :S

Mas o que os gajos da inspecção diziam é que na lei o pneus podiam ter uma diferença de 5%... Pelo que precebo agora essa lei so se aplica as inspecções a policia pode multar, nao importa a medida desde que nao esteja no livrete..

O que nao deixa de ser estupido porque temos 2 leis para a mesma coisa :S :S :S
 
xsport disse:
Tens razao isso foi deslixo meu :S

Mas o que os gajos da inspecção diziam é que na lei o pneus podiam ter uma diferença de 5%... Pelo que precebo agora essa lei so se aplica as inspecções a policia pode multar, nao importa a medida desde que nao esteja no livrete..

O que nao deixa de ser estupido porque temos 2 leis para a mesma coisa :S :S :S

Não tens 2 leis, só tens uma regra do CE. A IPO é outra coisa, eles fazem o seu trabalho e a policia faz o seu também. A policia quando vê algo desconforme com o CE pode/deve multar.
 
uma coisa que me faz confusão é o facto de os culpados do costume serem os "moinas" ou "bófias"... preso por ter cão e por não ter, se aplicam a lei são maus, se não aplicam são incompetentes...

revoltem-se contra quem faz (ou não) a lei...
 
nem mais eu esta semana apanhei uma de vidros e nem disse uma palavra
para que se o srº ate tinha razao eu quando os mandei fumar sabia muito bem que mais dia menos dia tinha que levar com a bela da multa e nao e por isso que me revolto contra o bofia :D
 
BlackShadow disse:
Não tens 2 leis, só tens uma regra do CE. A IPO é outra coisa, eles fazem o seu trabalho e a policia faz o seu também. A policia quando vê algo desconforme com o CE pode/deve multar.

Eu sei que precebes mais de leis que eu, mas acho que o que disseste, é o mesmo que eu disse, apesar de se tratar do mesmo assunto, pneus, ha 2 formas de ver a coisa :8

Makaveli eu nao chamei "bofia" ou "moina" a ninguem, nem estou a dizer que o polica é que tem a culpa, mas por acaso nesse dia o gajo deve ter acordado com os pes de fora da cama :lol: :lol:
 
Makaveli disse:
uma coisa que me faz confusão é o facto de os culpados do costume serem os "moinas" ou "bófias"... preso por ter cão e por não ter, se aplicam a lei são maus, se não aplicam são incompetentes...

revoltem-se contra quem faz (ou não) a lei...
sim revolto me contra os moinas pk se fosse 1a gaja e se msm boa ate passava!!!!!!
ou isto tb ta na C.e.?
eu conheco 1 caso de 1 sojeito k tirou o carro de casa para tirar o outro e parou contra a mao , passou a moina e toma la, ta mal estacionado nen valeu dizer k tava a tirar o outro carro, e tenho 1a colega k parou onde era proibido , e ela, ai fogo eu nao tenho € e tal e coisa e ele pronto ta perdoado.
fdx afinal somos todos iguais ou nao?
 
Back
Top