AudiPT = Firma de advogados?
Já n entendo nd disto...
Firma de advogados ?
Nao, maior parte é pessoas honestas e trabalhadoras e que podem tecer comentários acerca de ilegalidades destas.
AudiPT = Firma de advogados?
Já n entendo nd disto...
aproveita o serviço comunitário e pede para o fazeres numa escola. Tens que aprender a escrever (foi só para animar isto xD )
O homem caiu aqui de para-quedas... só pode...
O primeiro post que faz é uma questão juridica, por um jovem de 18 anos do porto. N entendo o porquê de escolher o AudiPt p essas perguntas dado que existem fóruns e semelhantes muito mais indicados p tal. Aqui fala-se de argolas e por vezes aparecem outros assuntos, mas o primordial é isso mesmo, a Audi.
Se tem problemas com a justiça, que vá aos tribunais e pergunte. Se tem àvontade p andar sem carta, lata n deve faltar p ir ao tribunal colocar todas as perguntas.
Tou cansado...irra...
Pergunto eu: ar e vento na cabeça, ou estamos a chegar ao extremo.da insanidade mental dos homens???Acho que não é muito difícil perceber que acabam por parar aqui vindos do google e acabam por postar as duvidas sem saberem muito bem onde vieram parar
É pá realmente! O rapaz já deve ter ido embora com a chuva de comentários a ridicularizá-lo (e bem na minha opinião).Pergunto eu: ar e vento na cabeça, ou estamos a chegar ao extremo.da insanidade mental dos homens???
As vezes da vontade de abater paraquedistas loucos que cá vêm...
Ex: Vou eu abrir com o meu carro, pois sei meter mudanças e acelarar, olha um carro a querer meter se a frende de mim, pois apresenta se pela direita, sei lá se tem sinais de cedencia de prioridade ou não, o que sertá que aquele sinal quer dizer!!!!!...
A carta é um comprovativo em como se está habilitado a conduzir e não só, que se sabe as regras do codigo da estrada.