BlackShadow disse:
É que trato mais de 10x por dia com questões de sentido/letra da lei como têm aparecido aqui nos últimos dias e irrita-me um bocado que andem a inventar coisas que não estão na lei
Já agora, os rebites é o pior que há, a última vez que tentei tirar uns perdi uma tarde inteira, dediquem-se mas é aos muito normais parafusos e metem as capinhas da côr da matricula que o carro não fica menos bonito por causa disso :wink:
Abraço, Filipe
Olha amigo BlackShadow, sem querer entrar em contradições contigo (nem com ninguém) que eu saiba quem inventa são os senhores agentes, mais, quem inventou essa que ferramenta é chave de fendas, fostes tu, outra coisa, podemos fazer um tipo de concurso eu tento remover a tua matricula aparafusada e tu tentas remover a minha colada, aposto que demoras mais tempo a tentar descolar a minha, mais do que levastes para tirar os rebites. Conclusão: A lei não especifica se a matricula tem que estar aparafusada ao veiculo, não especifica concretamente o tipo de ferramenta a usar para a remoção da mesma, outra coisa eu também não gosto das molduras...