Hamburg disse:Não deve de ser um A4 de 2003 1.8 T quattro verde escuro com uma antena pequena na mala com a matricula **-**-V*
Rito disse:Tambem ja fui multado no IP4 a matricula era ZH uma a4 (b6) 1.8t quatro.
Rito disse:Tambem ja fui multado no IP4 a matricula era ZH uma a4 (b6) 1.8t quatro.
Isso é carro do Min. da Defesa...e devia ir para o EMGFA... 8) 8)paulo j. disse:tenham cuidado tb com um passat dos novos preto, á dias passou por mim com estrobes e bezoro ligados na zona do EMFA.
cumps
bantunes disse:Nao seria antes um LEON? E que naquelas zonas Incluindo Eixo N/S anda um LEON branco da PSP.. ja o vi "n" vezes a passar "cheques" :lol:
...
Mas o melhor ( ou não ) foi a semana passada um EVO preto da BT no Fundão... que MAQUINA!
Pete disse:Esta sexta feira á noite fui perseguido por um na A23 na zona Guarda / Fundão, Megane verde ou azul escuro (era de noite) matricula **-**-HS.
e meus amigos...não sei o que eles meteram debaixo do capot...que aquilo andava nas horas! Felizmente foram topados pelo meu co-piloto...
Na A2 vi á poucos dias o Sirocco azul da BT na baixa de corroios a multar