[A3 8P] My A3

Boas, agendada para amanhã "reparação" do pilar B em vinil.

Que acham que deva fazer, manter o preto mate, colocar preto brilhante ou carbono? :S

 
Bem, mais uma "mod" efectuada e foto com algum atraso, aplicação de vynil nos Pilares B:

s29oux.jpg

Foi também efectuada a revisão do veículo, mudados todos os filtros e o óleo :lol:

akhpvm.jpg

E mais uma foto de hoje do dito:

2m6swft.jpg

Foi detectado ainda um rolamento meio pifado, um tirante fod!... e um fole roto e umas fugas minimas, a ver se o stand assume :roll:, tentar não custa e o não está garantido :D
 
eu estou como o moutinho diz. Carbono ja passou de moda. Um aluminio escovado escuro ficava aí a matar.
quanto a garantia pode ser que tenhas sorte. Eu cá tambem ando para trocar um fole mas bolas são caros ja que me disseram que não vale a pena meter daqueles de 10€ e como ainda da trabalho a por la terei de por um dos mais carotes.
 
Quanto ao carbono já está não há nada a fazer, mas também como ficou um trabalho de m€πda estou a ponderar ou pintura ou novo vinyl.
Quanto às fugas e o restante vai na 5 feira para a oficina ao abrigo da garantia.
 
Mais uns pequenos updates:

apyzyzaj.jpg


7ujaruge.jpg


ymehe6un.jpg


Espelhos em cinza gunmetal e retrovisor e via preta :) em preto.

Substituição do porta cartões:

O velho:
5u5ymu9u.jpg


O usado novo:
7ynyru7y.jpg


Agora as vossas opiniões, vou ter que substituir os piscas laterais porque se partiu um, mantenho o cromado ou siga para uns de fundo preto:confused:

O cromado:
upymugys.jpg


O partido:
2y8ybu7u.jpg
 
Back
Top