[My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro

EgasRS disse:
8) 8) 8) 8)

Mais um Com Recaro no interior,

Que beneno que me andam a meter :p :p

Boa makina sim senhor, o vervadeiro carro á patrão ;)

Recaro Rula :D :D :D

O carro pode ser á patrão,eu é que não sou :p :p

Já boto aqui umas fotos com a unica Mod que faltava ao meu interior ;)
 
Boas

Depois de ter metido recentemente o RNS-D e precisar de comprar TMC mais cabos para funkar a 100% optei por estar quieto e investir logo no RNS-E

Chegou dia 12/12/2008 e como é obvio foi logo montado :D



Espero que gostem

Neste momento só me falta o adaptador da antena para funkar como mandam as regras

Tenho a agradecer ao rebelo1981 pois foi ele que tratou de tudo com o vendedor :twisted: :twisted:

Obrigado Amigo ;)

Abraço
 
valerossi46 disse:
Boas

Depois de ter metido recentemente o RNS-D e precisar de comprar TMC mais cabos para funkar a 100% optei por estar quieto e investir logo no RNS-E

Chegou dia 12/12/2008 e como é obvio foi logo montado :D

(...)

Espero que gostem

Neste momento só me falta o adaptador da antena para funkar como mandam as regras

Tenho a agradecer ao rebelo1981 pois foi ele que tratou de tudo com o vendedor :twisted: :twisted:

Obrigado Amigo ;)


Abraço

Sempre que precisares, já sabes. ;)

Ora aí ficou uma mod 5 estrelas. Espero que curtas muito esse menino. Agora podes aventurar-te em outras mods para ele... :D

Um abraço
 
ja tou mesmo a ver..
se já houvesse o "rns-f"..
lá para janeiro estava no sitio :p :p

boa mod sim senhor..
impacabel :twisted: :twisted:
 
Obrigado pessoal

Realmente é a MOD das Mods pois não me canso de olhar para aquilo(fantastico)

Para já vai apenas levar o alarmezito(que é muito importante) e fechou a loja,porque a continuar assim qualquer dia a Maria mete me a dormir no carro :twisted: :twisted:
 
Pois é meus amigos este projecto esteve meio parado mas chegou a hora de voltar a andar.

Ontem fui ter com o membro do forum tuningo para levantar mais um miminho para a minha menina

Aki ficam umas fotos :D









Jantinha Rs6 de 19" :twisted: :twisted: :twisted:

Ainda não estão no sitio pois como esta mod não vai ser a unica vou esperar ate ter o material necessario e fazer td de uma só vez :lol: :lol:
 
Back
Top