[My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro

Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

Vai ganhando forma!

Uma pergunta, a alteraçao mexe tambem no(s) intercooler ou estao pintados e não se notam?
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

Zé disse:
Das duas uma, ou vao ser pintadinhos ou entao vem aí capas de espelhos em aluminio polido. :twisted: :twisted:

Forca com isso!! 8)

Nada disso

Foram desmontados para retirar o pó do interior :D :D :D

eduardocarrico disse:
Vai ganhando forma!

Uma pergunta, a alteraçao mexe tambem no(s) intercooler ou estao pintados e não se notam?

A qualidade das fotos é que não é a melhor pois só está desmontado o choques e as opticas ;)
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

valerossi46 disse:
Nada disso

Foram desmontados para retirar o pó do interior :D :D :D

A qualidade das fotos é que não é a melhor pois só está desmontado o choques e as opticas ;)

Tens razão, fiz confusão.
A tua tem o intercooler comprido, a minha tem um intercooler de cada lado, por debaixo de cada optica e não são pretos! Dai eu perguntar se os tinhas retirado.

Cump
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

desenvolvimentos ?

vai ficar com um aspecto daqueles :twisted:
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

TuCa disse:
desenvolvimentos ?

vai ficar com um aspecto daqueles :twisted:

Neste momento pouco à para dizer pois tenho o carro outra vez montado com o choques original(De qualquer das maneiras eram apenas testes ,nada estava decidido)

Aproveitei a desmontagem para abrir uma das opticas que deixava entrar humidade e o resultado foi tudo menos agradavel :evil: :evil:

Meti me a limpar aquilo e os cromados começaram a saltar :'( :'( :'(

Resultado,pintei-as de preto fosco por dentro para disfarçar aquilo mas não me agradou nada o resultado final(não porque tenham ficado mal pintadas mas não gosto de ver aquilo)

Com esta brincadeira ando a ver se encontro umas opticas usadas em bom estado no ebay.(usadas pois novas de origem são um balurdio e angel eyes está fora de questão)

Em relação á grelha tambem não sei o que fazer pois a ideia que tinha de cortar o capot e adaptar lá a grelha da Rs6 tambem já não vai para a frente ,acho que as linhas da grelha não combinam com as das opticas :evil: :evil: :evil:

Posto isto voltou tudo á estaca zero e talvez adapte mas é a parte interior da grelha Rs6 ao aro original da minha(vamos ver)

Mais logo já posto aqui umas fotos da bela cagada que ficaram as minhas opticas :roll: :roll: :roll:
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

epa sabes uma coisa, os bancos que eu vou comprar se der para fazer a troca, sao iguaizinhos aos teus..que belos sofas que tens :twisted:

é que so agora é que vi o teu projecto com olhos de ver..esta impecavel, muito bom mesmo 8)
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.7]

Aqui ficam algumas fotos de mais uns miminhos(espelhos simetricos cinza matte e Kit de potencia)

Esta é da cagada que ficaram as minhas opticas :'( :'((dá me vontade de agarrar num martelo e resolver o problema de vez :roll: :roll: :roll:)

dsc06020s.jpg


dsc06030.jpg


dsc06032z.jpg


dsc06018.jpg


Desculpem a má qualidade das fotos,mas o fotografo não sabe mais :evil: :evil: :evil:
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

A nova mod está impec, as ópticas, eu preferia como estava...
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

com calma encontras as opticas novas e tudo se resolve ;)

temos de tirar umas fotos bacanas :D
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

fsilva disse:
A nova mod está impec, as ópticas, eu preferia como estava...

Pois me too :roll: :roll:

b3rth3l0t disse:
com calma encontras as opticas novas e tudo se resolve ;)

temos de tirar umas fotos bacanas :D

Sim eu sei que vou encontrar mas ate lá tenho de andar com esta aberração :evil: :evil:

Quanto ás fotos claro que sim,é uma questão de combinarmos ;)
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

fds, nas opticas foras pintados os refletores do pisca???

e gora a luz reflete onde???

e o aro a volta do olho de boi tb???? :S :S

quanto aos espelhos tá impec ;)
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

EgasRS disse:
fds, nas opticas foras pintados os refletores do pisca???

e gora a luz reflete onde???

e o aro a volta do olho de boi tb???? :S :S

quanto aos espelhos tá impec ;)

Sim amigo foi td pintado pois como tinhamos falado aquilo é lixado pois os cromados veem agarrados á fita :(

Mas mesmo assim e por incrivel que pareça reflete minimamente :D :D

Felizmente esta situação é provisória :twisted: :twisted:
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

esta ai uma granda mauiqna sim Sr. quanto as opticas perferia como estava mas isso sou eu a dizer o que importa e que tu gostes de resto a maquina esta no bom caminho ;)
 
Re: [My Babe]A6 Avant 2.5 V6 Quattro[Nova Mod pag.9]

valerossi46 disse:
Sim amigo foi td pintado pois como tinhamos falado aquilo é lixado pois os cromados veem agarrados á fita :(

Mas mesmo assim e por incrivel que pareça reflete minimamente :D :D

Felizmente esta situação é provisória :twisted: :twisted:

Boas,

Como fizeste para abrir a óptica?

Quando dizes que os cromados vieram agarrados à fita, quer dizer que quando separaste o miolo do acrílico começou a sair cromados ou somente aconteceu isso qnd começaste a limpar?

Thanks,
 
Back
Top