F
FerreiraRS4
Guest
queres dizer assim oh Ferreira..??
só que este tem as MTM :twisted:
é isso mesmo.
Uma photo vale mais que mil palavras.
Esta bonito sim senhor... Ha ainda algumas mod's low cost que podes fazer... Piscas laterais (cristal talvez fique melhor aí); Led's matricula;
Depois pintar plasticos das partes baixas e umas verdadeiras jantes
Força nas mod's!
pois essas e k sao altamente... mas pelas fotos e pelas vossas opinioes axo k vou pinta las em antracite...
por acaso era isso k tinha em mente mas como a cor do meu argolas e um pouquito diferente e um bocado dificil de decidir depois de tantas pesquisas feitas...
1 o coração depois a "roupa"
Força ai nas mods! e bota é fotos que é o que pessoal gosta
Se meteres as jantes em preto, ficava sempre melhor se o resto do "conjunto" em preto também ... como no exemplo da photo. Se meteres as jantes em antracite, fica sempre melhor se tiveres as capas dos espelhos "alu look", o aro da grelha em cinza, para dar um ar "RS".
Sao so opinioes ... e a tua é a mais importante acima de tudo porque o carro é teu e tem de tar ao teu gosto.
eu tou indeciso entre o preto e resto tb e o antracite e o resto em "alu look"...
vou ter k fazer uma sessao no photo shop para ver o k s enquadra melhor no meu argolas...
Pois, assim sempre dà pra teres uma ideia de como vai ficar.
mas pra agora tou pensando por xenon, a manete e a escova traseira do golf V....
depois umas jantes ou xokes s3...