My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos - O 1º TD pag.9

Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos - O Coração do bicho pag.8

eu diria que esse tubo tem qq coisa a ver com o AC....mas o teu tem AC :S :S :S



Sparky disse:
Tá com muito bom aspecto esse teu carro matos!!! :twisted:

por acaso sou obrigado a concordar contigo :D 8)
 
Re: My Little Pocket Rocket...SS GTI 91 by Rmatos - O Coração do bicho pag.8

E lá foi um branquinhuuu fazer o seu primeiro TD :twisted: :twisted:

p7120315.jpg


DSCF9418c.jpg

dscf9403c.jpg


dscf9404c.jpg


DSCF9391copy.jpg

DSCF9377copy.jpg
14.jpg


1@ Sessão:

Fiz as 2as primeiras voltas assim em modo de passeio para tomar o pulso ao carro e bora lá que estava na hora de ver de que "sumo" era feito o SSGTI....do catano meus amigos...chegava á placa dos 200mts a 170kms/h e quando comecei a ganhar coragem de travar mais tarde um pouco (porque aquilo não tem os travões da BA) passei a travar aos 150mts e ganhava mais uns 5kms/h :twisted: :twisted:...a 1ª parabolica era excelente...o carro sempre a fugir de frente, mas fugia controladamente e era um mimo ver o carro a sair disparado da parabolica e entrar nas próximas curvas....logo de seguida vinhas as duas curvas onde perdia mais tempo, devido a ter de meter 2ª velocidade e o carro estar sempre a patinar, era obrigado a meter a 3ª muito cedo, perdendo alguma velocidade por causa disso (pode ser que com uns pneus slicks resolva este problema de grip :twisted: :twisted:...de seguida aparecia a curva de entrada para a recta interior, curva essa negociada de vez em quando de pé a fundo, uma das vezes correu um pouco mal e a traseira estava com vontade de passar a frente, e foi uma luta até meio da recta para manter o carro em pista...mas eu venci esta luta :twisted: :D :D...de seguida vinha a chicane...muito complicada porque não queria passar por cima dos correctores para não estragar material, mas as vezes tinha de ser (ainda tive uma saída em frente na chicane porque bloqueei as rodas e como já não tinha tempo de fazer a dita em condições optei por levar os cavalos a comer erva :D :D...então de seguida vinha a parte mais engraçada do circuito...uma secção de curvas de média velocidade muito interessante, em que entrava em 3ª a fundo e depois tinha de reduzir para 2ª para entrar na parabolica de acesso á recta...de vez em quando entrava em 3ª e era engraçado por o carro estava muito solto e a traseira andava sempre de lado para lado, mas o carro perdia muito mais velocidade...a entrada na recta da meta era feita já em 3ª com muitas ameaças de ida á pastagem :D

2@ sessão

Tive como co-piloto o BOOST e o carro com 2 pessoas já tinha um comportamento um pouco diferente...um pouco mais lento no final da recta da meta e nas curvas em apoio para a direita a frente do lado esquerdo afundava um pouco mais e de quando em vez a roda roçava no guarda-lamas...no final tinha o pneu todo cortado.

Resumindo e concluindo:

O SSGTI demonstrou ser um carro muito engraçado para TD's (em comparação com a BA nota-se que não tem tanto disparo á saída das curvas, mas dá 10-0 em gozo de condução e no computo geral faz uma volta mais rápida um bom bocado :eek: :twisted: :twisted:)...Acho que com uns pneus slicks ou semi-slicks, barra AA frontal e traseira e mais uns pequenos pormenores, terei carro para curtir ainda mais do que curti ontem :twisted: :twisted: :twisted:
 
E eu bem que gostei de andar como co-piloto ... este branquinho a curvar é kker coisa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

mesmo que o meu tivesse estado a 100% nas curvar este pocket n1 dava hípotese :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ainda não opinei aqui...

Muito bem amigo Robert, tás de parabéns pela tua aquisição ;)
Sempre foi o q quiseste e conseguis-te, espero que o estimes e te dê muitas alegrias. ;)
 
Roberto dá-lhe nitro... 8)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O88D1wKrQJw&feature=related[/youtube]

Quando estiver assim também quero dar uma volta :D 8)
 
Paulo Geraldes disse:
Roberto dá-lhe nitro... 8)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O88D1wKrQJw&feature=related[/youtube]

Quando estiver assim também quero dar uma volta :D 8)

C@g@ no Nitro... isso é AWD!?

:eek:

:twisted:
 
Grande máquina. :D :twisted:

Aproveito para colocar fotos do meu ex-Swift, uma grande máquina, que deixou muitas saudades!

ssfrente10qy.jpg

sscan.jpg


A lista de mods mais relevantes que tinha ao dia da venda:

MODS mais relevantes:

- Cabeça e colector de admissão trabalhada/o.
- Chip (Tom’s Chip) com switch (ON/OFF)
- Colector 4-1 inox.
- KN de caixa com captação de ar melhorada.
- Linha de escape revista (2 panelas em vez de 3).
- Polie da cambota mais leve e pequena.
- Molas Ventura -40mm
- Barra AA Sparco

:twisted:
 
Era só para dizer que o SSGTI está bem e recomenda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


@BRUNOD temos de falar porque estou aí a ver um material que me interessa 8) :twisted:
 
Back
Top