Se passa a 8cm podes baixar 7cm com 16" loool com 18" deves poder baixar uns 8cm, se é esse o problema não tens desculpa loool coilovers nele e bota o peito no chão
queres a minha opinião sincera? Se não vais rebaixar, poe 17. Acho que sem rebaixar, até a nivel estético fica melhor 17 do que 18... 18, sem rebaixar, num 8l a meu ver fica mal.
Custom rims, wheel tire packages for your ride - RIMSnTIRES.com
Aqui podes fazer as contas ao que queres ! se fores fazer vais ver que tens muito pouca diferença entre(a medida original ) a medida que podes averbar em 18 . Dai a altura do carro ao solo pouco vai acrescentar lógico se pusesses uns coils o carro ficava muito mais fixe , mas se não quiseres basta umas molas e já fica catita.
Se não tiveres os 18 averbados no livrete pondera usar 215 40 18 é uma medida que torna o carro bastante económico tanto em consumos como prestações , invés de pedires a averbação á siva vais a lta averbar pouco mais caro fica .
queres a minha opinião sincera? Se não vais rebaixar, poe 17. Acho que sem rebaixar, até a nivel estético fica melhor 17 do que 18... 18, sem rebaixar, num 8l a meu ver fica mal.
Se o teu problema e roçar no chão ...metes bags e fica resolvido
Isso sim é k era de valor, uma suspensão como a do Demon...
muito porreiro o teu argolas amigo sabes-me dizer que tipo de piscas são esses? os meus ficam meios laranjas! os teus ficam mesmo bem eheh