[A3 8P] My Project A3 8P 2.0 ...Frente S3 com novas fotos na pag1

Re: O meu a3 2.0 8p

..esse botão,a luz não fica diferente do "resto"? ..não sei se é da imagem mas parece dar com mais intensidade

éras capaz de tirar uma foto no geral a ver o aspecto da coisa!?

:)

Nao amigo
A luz fica igual... na foto parece um pouco dirferente mas deve ser dos leds interiores estarem ligados :)
quando poder ponho aqui outra foto

Re: My Project A3 8P Audi bn

Fica aqui uma foto para a intensidade dos leds
image075n.jpg
[/URL][/IMG]

acho k a intensidade do led é igual ao botao esp mas......

Hoje foi dia de meter um parabrisas novo no meu A3...como o antigo estava um bocado picado resolvi meter ao seguro e trocar...
Estava a pensar meter uma pelicula clarinha no parabrisas, a minha duvida é a seguinte...tendo eu peliculas homolgadas no meu DU lá nao consta qualquer anotaçao sobre parabisas só tem pilar b para a frente e pilar b para tras pois na altura nao tinha pelicula no parabrisas...mas sera k há alguma anotaçao no DU para quem tem pelicula no parabrisas???

Hoje foi dia de meter um parabrisas novo no meu A3...como o antigo estava um bocado picado resolvi meter ao seguro e trocar...
Estava a pensar meter uma pelicula clarinha no parabrisas, a minha duvida é a seguinte...tendo eu peliculas homolgadas no meu DU lá nao consta qualquer anotaçao sobre parabisas só tem pilar b para a frente e pilar b para tras pois na altura nao tinha pelicula no parabrisas...mas sera k há alguma anotaçao no DU para quem tem pelicula no parabrisas???

eu tenho no meu DU homolgada a pelicula no parabrisas tambem, quando meti pelicula pedi o certificado para tudo e assim coloquei tudo no DU.
Espero ter ajudado...

Back