ficou a maneira essa pelicula..
qt pagast para homologar isso no livrete? passa na ipo?
será que compensa homolgar logo as peliculas com as jantes 17 ou 18 no livrete, ja que tenciono fazer as duas coisas na minha futura b5????
abraco e obrigado
tb tou curioso em saber isto...pq pensava que não era legal pelicula na frente..
para os vidros da frente e para-brisas só é legal o Safety Film
Ou seja, este utilizador tem as películas homolgadas mas na realidade está contra a Lei certo ?
Andas com isso sem sequer estar averbado no livrete ? Não é um Risco ?
Na realidade vejo tanta gente com película nos vidros todos e mais escura do que é permitido por lei e nao vejo as pessoas preocupadas com isso ...Porque? Os policias nem reparam ?
ficou a maneira essa pelicula..
qt pagast para homologar isso no livrete? passa na ipo?
será que compensa homolgar logo as peliculas com as jantes 17 ou 18 no livrete, ja que tenciono fazer as duas coisas na minha futura b5????
abraco e obrigado
Ou seja, este utilizador tem as películas homolgadas mas na realidade está contra a Lei certo ?
Andas com isso sem sequer estar averbado no livrete ? Não é um Risco ?
Na realidade vejo tanta gente com película nos vidros todos e mais escura do que é permitido por lei e nao vejo as pessoas preocupadas com isso ...Porque? Os policias nem reparam ?
Espera, mas tu so tens no livrete a partir do Pilar B, que é o que está na Lei.
Tu tens as películas homolgadas, mas não estão legais, certo ? Pelo menos as da frente , ou eu estou redondamente enganado ? Agora baralhaste-me.
ficou soft mas muito porreirinho
que percentagem tens nos vidros da frente?