[A3 8P] My project by brazituuuh A3 2.0 TDI Sport

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8P
Motor e Transmissão: 2.0 TDI 140cv, frontal 6 velocidades
Chassis: Sport
Travões: 288mm/25mm
Jantes/Pneus: 225/45 R17

foto0155m.jpg


foto0154ot.jpg


foto0153r.jpg


foto0158.jpg


foto0161xu.jpg


foto0156x.jpg


foto0160j.jpg


foto0159h.jpg


foto0162m.jpg




Pessoal aqui ficam algumas fotos do meu projecto, aceito ideias para futuras alterações..
Na proxima semana ja devo ter os Kit´s de Potência "audiPT.com" e a outra alteração para breve é radio com GPS e depois os spoiler's...

Outra coisa gostava de pintar as jantes, qual será a cor k ficaria melhor?

Fico á espera das vossas ideias e/criticas.... comentem....
cumps
 
Boas e bem vindo ao forum
Tens ai uma boa makina para as curvas
isso agora ker e alteracoes feitas :D
Bom boas sorte com as futuras alteraçoes e vai postando fotos para podermos ver
Ha ja agora a falar em jantes na minha opiniao mete outras em vez de pintares essas :)
mas a tua opiniao e k conta nao a minha ....
va fica bem comps
 
A primeira coisa que fazia éra meter uns tapetes dignos d nome lol

quanto ao resto..assim de repente..as jantes não pintava.. rebaixava e metia uns alargadores de 20mm ficava logo com outra vista,dpois com t€mpo um spoiler s line..e por ai fora :D
 
A primeira coisa que fazia éra meter uns tapetes dignos d nome lol

quanto ao resto..assim de repente..as jantes não pintava.. rebaixava e metia uns alargadores de 20mm ficava logo com outra vista,dpois com t€mpo um spoiler s line..e por ai fora :D

Diz me onde arranjo os tapetes k ja andei á procura e nao encontro...
os alargadores tb ja tinha pensado nisso...
abraço e obrigado pelo comment
 
Bela máquina :pray::pray::pray:
Tens uma base excelente para envenenar com mod´s.Quanto a quereres pintar as jantes dependeria da cor que tens em mente (cor antracite ???? ).Em vez de pintar sempre podes optar por umas jantes maiores :assobio::assobio::assobio:
Siga com as mod´s e parabéns pla máquina.
 
Boas amigo, ainda não tinha visto o teu projecto, tens aí uma bela máquina.

Esse interior está mesmo a pedir um rns-e e uns pedais em alumínio e porque não uma manete s-line ou até mesmo S3. :)

Ah e claro esses tapetes como disse o brsampaio, out. :D
 
Boas amigo, ainda não tinha visto o teu projecto, tens aí uma bela máquina.

Esse interior está mesmo a pedir um rns-e e uns pedais em alumínio e porque não uma manete s-line ou até mesmo S3. :)

Ah e claro esses tapetes como disse o brsampaio, out. :D

Boas depois de um cota me ter batido na lateral do argolas e eu quase o ter matado, agora ja tenho o meu menino pronto, saiu ontem da oficina.
Agora ja tem uns tapetes dignos, farolins traseiros Pretos em Leds, Aileron S3, e estou á espera da manete do S3...
kanto ao spoiler inferior traseiro e pedais que também kero trocar vou ter k esperar pork agora não tenho t€€€€€€mpo.
Cumps colocarei fotos kando lhe der um banho
 
Aileron S3 e Farolins Negros em LED's

Pessoal aqui ficam algumas fotos do meu projecto como vos prometi.... COMENTEM....

15072010039p.jpg


15072010041.jpg


16072010048.jpg


16072010052.jpg


Pessoal aguardo os vossos comentários e deem mais sugestões de futuras mods, agora kando tiver t€€€€mpo vou colocar o spoiler inferior traseiro do S3...

cumps e comentem
 
Faz me lembrar o meu cor e tudo so não é 2.0!

Espero que não tenhas problemas com ele ;D

De resto ta muito bom esses farolins... Gostei! Quanto te ficou a brincadeira se não e indiscrição ?!

Podes relatar por PM
 
Boas nao tinha visto este projecto ainda, ca vai lol... tens um 8p isso nem comento, jantes nao pintava guarda o € para outras, spoiler 5* claro, esse farolins sao 5* e diferente do normal. Parabens pela maquina e bons KM... ;)
 
boas marco, em relação ás jantes estão pra xegar este mês ou no próximo as do A8 com a parte interior dos raios pintada de cinza rato, vai ficar com pinta axo eu.

cumps
 
Boas
Estou curioso para ver cm ficam as jantes do a8 num 8P pois nunca vi nenhum com essas jantes.. Em relação à maquina nem é preico comentar ou não fosse igual ao meu, cor e tdo.. Cm já foi dito isso agora quer é mods :p :p
Mto boa sorte com o carro ;)
 
Ainda não tinha visto este projecto.

Bem, tens ai uma bela base para grandes mod's.

Quanto às ultimas mod's, gostei do aileron mas dos farolins não gostei tanto pelo simples facto de serem escuros. Acho que não ficam bem, mas gostos são gostos.

Bom projecto.
 
Back
Top