Vou explicar tudo o que fiz desde o inicio... Eu tenho um A3 8L 1.9 tdi 90cv que originalmente tinha um turbo de geometria fixa... Troquei de turbo , troquei a valvula N75, fui buscar o vacuo ao servo freio, bola de vacuo, troquei os bicos de injectores por uns maiores, troquei o software da centralina por um de um carro com geometria, etc...
Andei com o carro durante 1 mês e funcionou tudo bem, sem qualquer problema... O carro puxava bem, fazia a pressão pedida que estava no mapa, estava a responder como um tdi de 110cv.
Houve um dia que peguei no carro e senti que ele não puxava, liguei ao VAG-COM e tinha o erro que escrevi em cima.
Tirei a valvula, não vi qual era a ficha a que estava ligada e perguntei aqui no forum para me ajudarem. Entretanto consegui descobrir a cor dos fios e liguei a valvula do meu amigo a essa ficha e o carro continua sem puxar...
Andei com o carro durante 1 mês e funcionou tudo bem, sem qualquer problema... O carro puxava bem, fazia a pressão pedida que estava no mapa, estava a responder como um tdi de 110cv.
Houve um dia que peguei no carro e senti que ele não puxava, liguei ao VAG-COM e tinha o erro que escrevi em cima.
Tirei a valvula, não vi qual era a ficha a que estava ligada e perguntei aqui no forum para me ajudarem. Entretanto consegui descobrir a cor dos fios e liguei a valvula do meu amigo a essa ficha e o carro continua sem puxar...