N75 - Problema na ficha de encaixe - Duvida???

Adquiri uma N75 Part Number: 8E0 906 627 C para a minha A4 Avant 1.9 Tdi de 130Cv de Dezembro de 2001.

Hoje fui tentar trocar a valvula e reparei que a zona onde a ficha electronica encaixa é um bocadinho diferente o que faz que nao entre. Os pins sao iguais, o formato é muito parecido, mas nao entra.

Agora questiono que deve haver várias N75 part numbers diferentes para cada versao desta viatura.
Se eu limar uma zona da valvula a ficha entra, mas nao fiz esse trabalho pois a valvula pode nao funcionar e assim estrago uma N75 novinha, apesar de aquilo nao influenciar nada o comportamento dela. Será que fazem todas o mesmo efeito e so muda mesmo a ficha???

Imagem feita em paint para ter uma ideia.

n75zk4.jpg

By stavares at 2009-02-08

Agora através do meu numero de quadro gostaria que alguem me ajudasse a saber qual o verdadeiro part number para esta viatura

Quadro: WAUZZZ8E52A148608
Motor: AAWXF1

Pelo que ja estive a investigar em outros sites existem varias terminações A, B, C, e a minha deve ser a A. Mas dizem que a C que é esta que tenho da para os motores AWX e para os outros seguintes.
 
Boas Sandro

O unica diferença é a ficha ter essa ranhura.O sistema acusa essa mesma para o teu chassi mas nem tudo o que eles dizem está 100% correcto.

Cumps
 
Por acaso, acho pelo nr de chassis, o PN correcto acho que é o 8E0 906 627 A, até ao nr 8E-2-450000.
Agora se a diferença é essa peça para encaixe da ficha, é que já não sei!
 
ELFuracon disse:
Por acaso, acho pelo nr de chassis, o PN correcto acho que é o 8E0 906 627 A, até ao nr 8E-2-450000.
Agora se a diferença é essa peça para encaixe da ficha, é que já não sei!

Nem mais.

O numero de chassi do sandro é posterior a isso logo penso que seja o correcto.

Carlos, tenho lá em casa as tuas fichas de Airbag.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Nem mais.

O numero de chassi do sandro é posterior a isso logo penso que seja o correcto.

Carlos, tenho lá em casa as tuas fichas de Airbag.

Abraços

Oi Gonçalo, obrigado pela info.
Mas quanto ao problema do Sandro, o nr de chassis dele é o 8E-2-148608, logo é anterior ao
8E-2-450000, pelo que se aplica o PN da letra A, penso eu...
 
ELFuracon disse:
Oi Gonçalo, obrigado pela info.
Mas quanto ao problema do Sandro, o nr de chassis dele é o 8E-2-148608, logo é anterior ao
8E-2-450000, pelo que se aplica o PN da letra A, penso eu...

Pois então já percebi tá aqui a confusão é que nao estamos a reparar nos traços entre os numeros e esses traços tem la numeros ou letras que nao interessam. o intervalo é o que o carlos menciona.
 
Back
Top