A
artur
Guest
arranja um cão ..... com um bocado de sorte ele trinca o gato e ainda te guarda o carro
Engº. Artur disse:arranja um cão ..... com um bocado de sorte ele trinca o gato e ainda te guarda o carro
HonSan disse:Por outro lado, não tens roedores a dormir no cofre do motor!
Parece me a hipotese mais coerente...
Monteiro disse:uma pregunta, ja pensaste em cortar as unhas do gato :lol: :lol: :lol:
wolfstein disse:mete um cesto com uma almofada para ele dormir no chao ^^ ao lado de agua e comida... e mete um escadote encostado as entradas.. assim escusa de saltar po carro para descer ou subir.. e tem onde dormir k nao é o carro ! ninguem sai magoado e ainda ficas bem visto
Marks disse:Epah e depois não é má onda, chegar lá e o gajo tar lá esticado no meu lugar :|
ssantos disse:Epah por enquanto tenho tido "sorte" mas te garanto que no dia em que isso aconteça convido-te a almoçar "gato á caçador" . Mas já tive outros problemas com o mesmo vizinho, um deles foi cal, tive o carro todo salpicado. A solução foi um polimento por ele todo pago pelo responsável como é obvio :twisted:
wolfstein disse:kk dia tens um presente no capo é melhor tratares disso... mete redes nas janelas da garagem... ;P