M Miguel Ribeiro Guest 10 Jan 2009 #16 .......... se a guarda mandar parar por conduçao impropria..... ela pode sempre pagar com as boias :twisted: :evil:
.......... se a guarda mandar parar por conduçao impropria..... ela pode sempre pagar com as boias :twisted: :evil:
B B5avant 10 Jan 2009 #17 A BMW anda cá com umas publicidades!!! [youtube]L3y3VRbvsh8&feature=related[/youtube]
goblin 10 Jan 2009 #22 Epá eu acho que esta publicidade está péssima. Se a ideia era promover os carros e a marca, desviaram completamente a atenção do consumidor...
Epá eu acho que esta publicidade está péssima. Se a ideia era promover os carros e a marca, desviaram completamente a atenção do consumidor...
Vitor Faria 10 Jan 2009 #23 goblin disse: Epá eu acho que esta publicidade está péssima. Se a ideia era promover os carros e a marca, desviaram completamente a atenção do consumidor... Clique para expandir... E ainda por cima publicidade enganosa, de certeza que a maioria queria levar o que realmente esta a ser exposto no spot
goblin disse: Epá eu acho que esta publicidade está péssima. Se a ideia era promover os carros e a marca, desviaram completamente a atenção do consumidor... Clique para expandir... E ainda por cima publicidade enganosa, de certeza que a maioria queria levar o que realmente esta a ser exposto no spot