Nao consigo instalar vag-com!

Boas,

Estou com um problema na instalação de vag-com 10.6.2 no meu portatil. O portatil tem o windows 7 64bits. O que acontece é o seguinte:
- ao ligar o cabo ao pc, este não instala os drivers automaticamente,
- então, tenho de ir ao gestor de dispositivos (onde aparece o dispositivo do cabo com um ponto de exclamação amarelo),
- carrego em actualizar controlador e aparece-me a mensagem de que não conseguiu encontrar o software de controlador. Faço para encontrar manualmente o software de controlador no disco de instalação, ou no C:\roos-tech\vcds, e nada, diz que não foi possivel localizar software de controlador do dispositivo.

O que será que posso fazer?

será que o cabo 10.6 não é compatível com o windows 7?

Ps: Experimentei instalar o cabo num computador com vista e tudo funcionou perfeitamente... o problema é que esse pc é fixo, de secretária, e não dá para levar o carro para junto deste pc:)...
 
Fácil. Vais ao site da rosstech e fazes download da drive para o teu sistema.
Instalas tudo normalmente. De seguida instalas o teu software.

Para usar sem problemas, basta utilizares apenas o icon de arranque do teu software e nao o da rosstech.
 
Quem te vendeu o cabo é que te devia fornecer isso. Ou pelo menos informar que o software incluido não dava em 64 bits.
Não te esqueças de agradecer. :D
 
Para o windows7 64bits, instalas o software 10.6xx que esta no site do ross-tech e depois desinstalas sem abrir (e sem encaixar o cabo) porque senão actualizas o cabo e foi-se... e depois instalas a versão que tens.
 
Back
Top