Boas, pessoal
Finalmente pude olhar para a caixa do Fiesta e comparar com os dados que me tinham dado.
Não há dúvida de que a caixa é igual à que o Black Drako apresenta nas fotos que postou e já percebi por onde drenar o óleo. Junto fotos para quem tiver curiosidade. Há uma que é exactamente igual à do Black Drako.
Fiquei com duas dúvidas: Primeira, o "selector shaft cap nut" não parece ficar na parte mais baixa da caixa. Será que não fica muito óleo velho na caixa? Há quatro parafusos visíveis nas fotos 3 e 4 que estão num nível mais baixo. Se desse para aliviar um pouco ...
Segunda: o "selector shaft cap nut" que deve ter algo a ver com o selector pode ser removido e recolocado com qualquer mudança metida ou em ponto morto?
Finalmente pude olhar para a caixa do Fiesta e comparar com os dados que me tinham dado.
Não há dúvida de que a caixa é igual à que o Black Drako apresenta nas fotos que postou e já percebi por onde drenar o óleo. Junto fotos para quem tiver curiosidade. Há uma que é exactamente igual à do Black Drako.
Fiquei com duas dúvidas: Primeira, o "selector shaft cap nut" não parece ficar na parte mais baixa da caixa. Será que não fica muito óleo velho na caixa? Há quatro parafusos visíveis nas fotos 3 e 4 que estão num nível mais baixo. Se desse para aliviar um pouco ...
Segunda: o "selector shaft cap nut" que deve ter algo a ver com o selector pode ser removido e recolocado com qualquer mudança metida ou em ponto morto?