Não fazia parte do grupo!

Boas a todos!
Com a minha ausência temporária por cá tenho recebido algumas msg a perguntar coisas absurdas a meu respeito que até poderia ser verdade mas no meu caso não o é!
Pois como a cerca de duas semanas foram detidos alguns indevidos por posse de armas e outros, mas como os agentes da judiciaria falaram fazerem parte da secção de kick boxing do Vitoria de Guimarães e também parte da claque do Vitoria e como meu tempo era curto para vir cá "não vinha", não sei porquê mas surgiu por aí uma noticia à moda tuga que eu era um deles hehehehe...porque sendo atleta na modalidade de kick bonxing do Vitoria e conhecendo alguns da claque e com minha ausência enviaram email e outros para me perguntar se era eu e se precisaria de algo hehehe...
Amigos aproveito por aqui mesmo dizer que as pessoas detidas Já o fizeram parte da claque sim mas hoje em dia nada têm a ver "foram excluídas a muito tempo" e quanto a fazerem parte do kick boxing é mentira e sim conhecem alguns atletas do kick como eu porexemplo...
Agora eu ser associado a este tipo de coisas é pah não sou desse tipo e para quem me conhece sabe bem que se eu não tenho dinheiro não tenho vicio e o dinheiro que tenho é pouco mas é ganho com meu trabalho hehehe...
Podem crer que não fui heheheh
 
Isso mesmo Domingos..

Pelo pouco que te conheço e pelo que falamos.. se soube-se dessa noticia antes nunca associava o teu nome.. ;)

PS: Nesses combates nao perdoes campeao
 
Mesmo que te tenham chegado zumzms ao ouvidos, não tinhas "obrigação" de fazer um esclarecimento, mas fica sempre bem.
 
Last edited:
Só quem não conheçe bem este amigo Pit é que poderia pensar cenas assim!!! Este homem é de optima colheita!!! Grande abraço

PS: Por acaso já tinha notado a tua ausençia e liguei-te mas não atendeste...
 
Isso mesmo Domingos..

Pelo pouco que te conheço e pelo que falamos.. se soube-se dessa noticia antes nunca associava o teu nome.. ;)

PS: Nesses combates nao perdoes campeao

A mim não me enganas!...
:D :lol: :D
Por acaso não ouvi falar de nada disso!... ;)

eu tb nunca oubi nada sobre essa sena amigo pit..

Bola prá frente!!! siga :D

Mesmo que te tenham chegado zumzms ao ouvidos, não tinhas "obrigação" de fazer um esclarecimento, mas fica sempre bem.

Só quem não conheçe bem este amigo Pit é que poderia pensar cenas assim!!! Este homem é de optima colheita!!! Grande abraço

PS: Por acaso já tinha notado a tua ausençia e liguei-te mas não atendeste...
As noticias foram divulgadas no jornal da SIC e também divulgadas no JN.
Sei que não tinha "obrigação" de colocar aqui alguma explicação mas como algumas das perguntas vinham dos users de cá assim de uma vez respondi a todos!...
Obrigado para quem me conhece e sabe que não faria estas barbaridades alias coisas que eu contesto mesmo que eu vivesse na miséria "extorquir pessoas posse e venda de drogas e outros como posse de armas etc." nunca faria isto até que seria contra a minha educação uma vez que meu Pai era da GNR
 
Boas Domingos, fazes sempre bem em colocar estes assuntos em pratos limpos...

Principalmente depois de a "comunicação social" ter utilizado abusivamente o nome da grande instituição que é o Vitória, e seus grupos, principalmente os White...

Saudações Vitorianas...

QNVNNNVM
 
Back
Top