Não passa dos 120km h

A minha menina anda com uns sintomas muito estranhos ultimamente.
passo a explicar: Quando chego á margem dos 120km h começa aos soluços e acende a luz de tração e vejo-me à nora pra passar dessa velocidade isto ao cima, porque se for ao baixo passa os 120km h acende novamente a luz de tração mas da o solavanco na mesma a passar essa margem de velocidade o que terá a minha argolas ??? Se for possivel agradecia uma resposta pois ja fiz diagonosticos e nao acusa erros nenhuns. Obrigado
Desde ja um grande obrigado pala vossa atenção e disponibilidade para ajudar o pessoal das "argolas".
 
Last edited:
Bom dia, Peço desculpa se não fiz as apresentações no sitio correto pois sou novo no forum e ando um pouco às catacumbas aqui pelo meio. Ja agora se me pudesse ajudar quanto a esse assunto para melhor esclarecer o meu problema agradeço. Ass: J Oliveira
 
Bom dia, Peço desculpa se não fiz as apresentações no sitio correto pois sou novo no forum e ando um pouco às catacumbas aqui pelo meio. Ja agora se me pudesse ajudar quanto a esse assunto para melhor esclarecer o meu problema agradeço. Ass: J Oliveira

Por isso mesmo para deixares de andares ás catacumbas, 1º faz a apresentação em relação á ajuda de certaza que depois da apresentação todo o pessoal te há-de querer ajudar.
 
Back
Top