nao pega a quente

Bom dia,
Tenho dois audi A3 com o mesmo motor 8L. Um deles a quente não pega.
Já meti uma bateria com maior amperagem e troquei de escovas no motor de arranque e limpei-o e mesmo assim continua a não pegar em quente. Também o liguei ao VAG e não aparece nenhum defeito! Alguém me pode ajudar!
 
Apresenta o problema na devida secção ... e dá uma " volta " , ver se já há tópico correspondente ao problema ...
 
eu ja troquei o motor de arranque de um carro pra o outro e continua na mesma!!!
sera melhor vende-lo!!! o que posso fazer mais. que me ajuda.
 
eu ja troquei o motor de arranque de um carro pra o outro e continua na mesma!!!
sera melhor vende-lo!!! o que posso fazer mais. que me ajuda.[/Qboas deixa-me ver se entendo e se te posso ajudar
então dizes que o motor pega a frio,não é? depois de quente já não pega por isso tenta trocar as velas e depois experimenta o argolas varias vezes
 
bom dia,

Sim o motor pega bem a frio mas a quente nao pega ou so pega passado para ai uns 10mim. Foi logo uma das coisas que fiz inicialmente foi mudar as velas. Sera que seja mesmo do motor! E que nao estou a ver o que posso mudar mais.
 
Bom dia,
Tenho dois audi A3 com o mesmo motor 8L. Um deles a quente não pega.
Já meti uma bateria com maior amperagem e troquei de escovas no motor de arranque e limpei-o e mesmo assim continua a não pegar em quente. Também o liguei ao VAG e não aparece nenhum defeito! Alguém me pode ajudar!

ja ligas-te ao VAG-COM??
podes ter um sensor marado ou um problema na admissão
 
experimenta o sensor da temperatura do motor, era o que devias ter feito primeiro pois é barato ;)
 
Back
Top