Não pega!! Luzes do quadrante todas acesas

bom dia,
o meu argolas pregou-me uma das boas:

meti a chave e só ligou as luzes do quadrante passado uns 5 segundos e ainda por cima todas (literalmente);
meto a trabalhar e tenta pegar mas dá ideia que a corrente é cortada e não deixa pegar.

alguem sabe o que poderá ser? ja me disseram que poderia ser da chave.

hoje de manhã já so acendem umas 6 luzes incluindo a da resistência a piscar.. mas mesmo assim não pega.

agradecia a vossa ajuda.
 
a bateria está boa..

liguei para a seguradora a dizer que provavelmente iria precisar de carro de substituição e os gajos querem que lhes envie o orçamento de reparação, so assim podem dar o carro.

se vou meter o carro num electricista não vou ter o orçamento logo na hora e provavelmente nem passado dois dias..

tenho de estar sem carro de substituição?
 
HE®MSKI disse:
a bateria está boa..

liguei para a seguradora a dizer que provavelmente iria precisar de carro de substituição e os gajos querem que lhes envie o orçamento de reparação, so assim podem dar o carro.

se vou meter o carro num electricista não vou ter o orçamento logo na hora e provavelmente nem passado dois dias..

tenho de estar sem carro de substituição?

NAO É ORÇAMENTO QUE A SEGURADORA PEDE

basta uma oficina/mecanico, enviar um fax, a confirmar que a viatura se encontra la, referir o problema/causa da avaria, e o numero de dias que necessita para a reparação ;)
 
bateria.
aconteceu a duas semanas no golf V de uma tia minha..luzes todas acesas.. problema bateria.

quando ligam as luzes todas de repente e o carro nao pega.. bateria berrou
 
a bateria tem um ano.. será?

mas o estranho é que coloco tudo a funcionar (luzes, ac, radio, etc) e nao se atrapalha nada.

será??

mas não ha forma das seguradoras nos darem carro de substituição sem este estar na oficina? o tempo até colocar o carro na oficina e ter esta inforamação que a seguradora pretende, estamos sem carro?

digam-me se acontece assim em todas as seguradoras ou é só na minha.. é que se for terminou aqui a chulisse deles.
 
HE®MSKI disse:
a bateria tem um ano.. será?

mas o estranho é que coloco tudo a funcionar (luzes, ac, radio, etc) e nao se atrapalha nada.

será??

mas não ha forma das seguradoras nos darem carro de substituição sem este estar na oficina? o tempo até colocar o carro na oficina e ter esta inforamação que a seguradora pretende, estamos sem carro?

digam-me se acontece assim em todas as seguradoras ou é só na minha.. é que se for terminou aqui a chulisse deles.

as seguradoras funkam todas assim, pois nao tem logica nenhuma teres o carro na tua garagem, e andares de veiculo de substituição :roll:
 
HE®MSKI disse:
a bateria tem um ano.. será?

mas o estranho é que coloco tudo a funcionar (luzes, ac, radio, etc) e nao se atrapalha nada.

será??

mas não ha forma das seguradoras nos darem carro de substituição sem este estar na oficina? o tempo até colocar o carro na oficina e ter esta inforamação que a seguradora pretende, estamos sem carro?

digam-me se acontece assim em todas as seguradoras ou é só na minha.. é que se for terminou aqui a chulisse deles.

Eu tinha uma com 1 ano e deu o peido.. E aconteceu exactamente a mesma coisa que tu as luzes no quadrante acendiam todas mas o carro não pegava!! Mas se for isso empurra que ele pega e além disso é só encostares na oficina trocar a bateria e arrancar.. Nem precisas de mandar nada pra companhia..
 
Re: Não pega!! Luzes do quadrante todas acesas [resolvido para já]

boas,
ontem ao final da tarde pegou..
disseram-me que deve ser humidade no quadrante ou no contacto da chave, situação que fazia com que ficasse meio marado..

de facto quando chego ao final do dia nestes dias mais frios, tenho o vidro da frente cheio de humidade por dentro..

deve ter sido disso. agora so me falta saber por onde entra a humidade, mas desconfio já que deve ser pela porta do condutor.. dá-me a ideia que não veda bem por cima pois já anda para ser um pouco levantada há meses mas não tive ainda tempo.
 
Re: Não pega!! Luzes do quadrante todas acesas [resolvido para já]

HE®MSKI disse:
boas,
ontem ao final da tarde pegou..
disseram-me que deve ser humidade no quadrante ou no contacto da chave, situação que fazia com que ficasse meio marado..

de facto quando chego ao final do dia nestes dias mais frios, tenho o vidro da frente cheio de humidade por dentro..

deve ter sido disso. agora so me falta saber por onde entra a humidade, mas desconfio já que deve ser pela porta do condutor.. dá-me a ideia que não veda bem por cima pois já anda para ser um pouco levantada há meses mas não tive ainda tempo.

se de ves em quando ligares o A/C, as midades acabam-se ;)
 
Back
Top