Não se assustem, pode não ser nada.

Na 6ª-feira passada vou à caixa do correio e isto que vejo lá um aviso de carta registada da "Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária", put* de vida do carr****, mais uma multa... ora *******, é claro, passei o fim-de-semana a largar peidos e bufas e sem paciência par nada nem para ninguém, o pior é que um gajo fica sempre a pensar, será que é de 120, 300, 500 euros ou será que vou preso.
Na segunda feira fui trabalhar já não largava muitos peidos mas não me aguentei e à hora de almoço lá vim levantar a dita cuja... resultado... em janeiro de 2011 tal como comentei aqui no fórum fui fotografado a 135 numa zona de 80 identificado e aliviado de 120 euros na conta bancária, a carta era referente a essa situação carta apreendida por 30 dias com suspensão de 180.

Por isso fiquem calmos, pode não ser uma multa.
 
ainda ontem recebi uma encomenda dessas de um user aqui do forum. já lhe impugnei duas e prescreveram. pedi-lhe o nib a ver se se ele tem sorte e recebe a cheta dele (lá para 2020 eh eh). e mais... hoje, vou levantar uma minha e que, seguramente também irá prescrever.

tu impugna isso carai!! cuidado com a sanção acessória... vê lá se não largas bufas, enquanto andas de bicicleta porque não tens carta para conduzir para o emprego. isso é que é lixado.
 
ainda ontem recebi uma encomenda dessas de um user aqui do forum. já lhe impugnei duas e prescreveram. pedi-lhe o nib a ver se se ele tem sorte e recebe a cheta dele (lá para 2020 eh eh). e mais... hoje, vou levantar uma minha e que, seguramente também irá prescrever.

tu impugna isso carai!! cuidado com a sanção acessória... vê lá se não largas bufas, enquanto andas de bicicleta porque não tens carta para conduzir para o emprego. isso é que é lixado.

E como fazes isso para impugnar as multas? podes explicar isso por aqui ou é segredo :)
 
Isso faz-me lembrar quando fui autuado por ir borraxinho a conduzir!!! um aparato do caraças, 4 GNR BT á minha volta todos atrapalhados... Conclusão pago 240 euros de multa e nunca mais me lembrei do assunto. dali a 8 ou 9 meses vem uma daquelas guias todas xpto deles a mandar render a carta durante 30 dias....
 
Hummmmmmm parece que tens aqui mais um cliente.
O meu pecado e mesmo o excesso de velocidade, de resto esforço-me por cumprir.
 
Back
Top