Boa tarde a todos aqui desta grande casa, espero que este seja o sitio ideal para por esse poste, bem tenho um problema com o meu argolas que já me fez perder a cabeça a coisa de mais ou menos 3 meses atras o carro começou a ter problemas ao de bataria, ao principio eu pensava que tivesse falta de agua na bataria fui verificar e tinha de nível, depois pensei que fosse alguma luz que ficasse ligada durante a noite, onde verifiquei que não ficava, agarrei fui com ele ao electricista para ver o que se passava onde ele detectou que tantas vezes tentei por o carro a trabalhar com a bataria fraca dei cabo das escovas e do motor de arranque e o motorsinho que esta agarrado ao motor de arranque, o electricista diz que a bataria estava boa e que recebia bem a carga, quanto ao alternador também disse que estava bom e que carregava bem a bataria. Bem eu levei o carro para casa com menos 100€ no bolso, o que sei e que durante 7 dias o carro andou bem depois voltou ao mesmo durante o dia pega bem e logo de manha nada, não pega bataria fraca o indicador no quadrante indica que só tinha +/- 8 8 voltes! Eu agarrei no carro e fui ao electricista e desta vez pedi para meter uma nova bataria, para ver se acabava com os problemas. Bem depois desse dia o carro andou bem durante 12 dias depois voltou ao mesmo, eu agarrei fui a outro electricista onde me disse que o problema vinha da bataria, eu disse que tinha metido a bataria nova a coisa de 12 dias, ele volta a insistir que era da bataria! Eu voltei ao electricista onde a comprei e disse-lhes que a bataria tava com problemas e que não aguentava carga muito tempo, eles acabaram por meter outra bataria nova. Bom desta vez andou uns 24 dias sem problema ate voltar ao meso, eu já estou farto de andar sempre a pedir cabos de manha para por o carro a trabalhar, já não sei o que fazer não imagino de onde vem o problema, será que existe alguém que que já passou pelo mesmo e que resolvesse a situação?
Deixo aqui alguma informação útil;
- E uma Audi A4 (B5) Avante 17-12-99
- Tem uma bataria nova!
- Não fica nenhuma luz ligada
- Tem de origem o telefone dentro do apoio do braço
- Tem GPS de origem (desliguei a ficha de alimentação há mais de 1 ano porque não deixava o GPS da tomtom apanhar satélites)
- Não tem nenhuma invenção na instalação eléctrica (ta tudo de origem)
- Radio e de origem (Audi syphony 2)
- Esta situação pareceu de repente
- O carro se estiver +/- 12 horas sem trabalhar ao por a trabalhar e capaz começar a dar sinal que a bataria esta fraca, mas ainda consigo por a trabalhar! Mas se passarem umas 14 horas e que a bataria já não tem capacidade de por o carro a trabalhar!
Agradecia que me ajudassem a resolver este problema
Deixo aqui alguma informação útil;
- E uma Audi A4 (B5) Avante 17-12-99
- Tem uma bataria nova!
- Não fica nenhuma luz ligada
- Tem de origem o telefone dentro do apoio do braço
- Tem GPS de origem (desliguei a ficha de alimentação há mais de 1 ano porque não deixava o GPS da tomtom apanhar satélites)
- Não tem nenhuma invenção na instalação eléctrica (ta tudo de origem)
- Radio e de origem (Audi syphony 2)
- Esta situação pareceu de repente
- O carro se estiver +/- 12 horas sem trabalhar ao por a trabalhar e capaz começar a dar sinal que a bataria esta fraca, mas ainda consigo por a trabalhar! Mas se passarem umas 14 horas e que a bataria já não tem capacidade de por o carro a trabalhar!
Agradecia que me ajudassem a resolver este problema