Não sei o q fazer!!

mas não ao primeiro electricista, senão com tantas trocas de bateria ainda vais pagar mais uma bateria........
 
Oh Aires o homem tem um problema no carro a mais de um mês e tu estas mais preocupado na maneira de ele escrever
Do que ajudar o homem e por causa destas respostas que os tópicos ficam com muitas páginas mas enfim

Quanto ao tópico se não consegues ver qual o problema começas por desligar componentes ate o carro deixar de consumir bateria
Se não quiseres fazer isso leva a um eletricista e ele que te veja isso

Abraços
Qualquer coisa apita

Penso que escrever bom português faz parte das regras do :audipt: ;)
 
Last edited:
duvido que seja alternador. leva o carro a alguem de CONFIANÇA porque senão isso vai-te ficar caro. primeira coisa a perceber: qual o circuito que está a gastar a bateria com o carro desligado.
 
Ok... Agora em relação ao tópico vou dar o meu bitaite!...


Verifica os elevadores dos vidros!...

Podes ter algum deles sem o fim de linha! Ou seja, quando fechas o vidro, o mesmo fica sempre em tensão! Daí a perda de bateria!

Estou capaz de apostar que será por aí o teu problema!

Perde um pouco de tempo e antes de deixares o carro para passar a noite desliga os elevadores! Saca-lhe o fusível!... ;)

Xor Rafael, agora já dei uma ajudinha! :D
 
Ok... Agora em relação ao tópico vou dar o meu bitaite!...


Verifica os elevadores dos vidros!...

Podes ter algum deles sem o fim de linha! Ou seja, quando fechas o vidro, o mesmo fica sempre em tensão! Daí a perda de bateria!

Estou capaz de apostar que será por aí o teu problema!

Perde um pouco de tempo e antes de deixares o carro para passar a noite desliga os elevadores! Saca-lhe o fusível!... ;)

Xor Rafael, agora já dei uma ajudinha! :D

Acho que sim só te fica e bem ajudar
 
de onde és amigo?

Talvez o melhor seja alguém dar um avista de olhos e indicar-te alguém para dar uma vista de olhos.
Como eu,certamente que muita gente te pode tentar ajudar com ve isto e aquilo mas além de ser mais demorado é mais dificil pois não estamos a ver o carro nem os sintomas..
 
Ok ;)

Como os carros do grupo VAG costumam fazer o corte de corrente aos "periféricos" ao fim de alguns minutos, mesmo com a chave na ignição, pensei que não fosse possivel isso acontecer...

Abraço

é pois o corte é feito ao sistema de comando e não potencia, assim como um motor de arranque pode ficar a trabalhar com a bobine de chamada desligada .
 
Back
Top