Oh Aires o homem tem um problema no carro a mais de um mês e tu estas mais preocupado na maneira de ele escrever
Do que ajudar o homem e por causa destas respostas que os tópicos ficam com muitas páginas mas enfim
Quanto ao tópico se não consegues ver qual o problema começas por desligar componentes ate o carro deixar de consumir bateria
Se não quiseres fazer isso leva a um eletricista e ele que te veja isso
Abraços
Qualquer coisa apita
Ok... Agora em relação ao tópico vou dar o meu bitaite!...
Verifica os elevadores dos vidros!...
Podes ter algum deles sem o fim de linha! Ou seja, quando fechas o vidro, o mesmo fica sempre em tensão! Daí a perda de bateria!
Estou capaz de apostar que será por aí o teu problema!
Perde um pouco de tempo e antes de deixares o carro para passar a noite desliga os elevadores! Saca-lhe o fusível!...
Xor Rafael, agora já dei uma ajudinha!
Acho que sim só te fica e bem ajudar
basta apalpar os motores dos elevadores, se estiverem bem quentinhos, então o problema pode estar ai
Já vi alarmes a "despejarem" baterias. Tens algum alarme?
X2
Era o que eu ia sugerir...
A susgestão do @ires também é valida, embora eu só tenha tido conhecimento desse problema em PSA's
Cumps
Aqui no fórum houve um caso com um B5!
Ok
Como os carros do grupo VAG costumam fazer o corte de corrente aos "periféricos" ao fim de alguns minutos, mesmo com a chave na ignição, pensei que não fosse possivel isso acontecer...
Abraço