nao tem potencia e luz de resistencia pisca

• Thread starter Thread starter lito
  • Data de Início Data de Início
ola pessoal tenho um A3 1.9TDI 90cv de 1997 com 243000km só tem força mais ou menos até aos 2500rpm, quando o ponho a trabalhar a luz da resistência começa a piscar passado uns 10 ou 20 segundos, em auto estrada não passa dos 110 k/h no máximo 120, quero desde já agradecer por este blog magnifico que já me tirou imensas duvidas, obrigado

ola pessoal, já limpei a MAF com um spray indicado mas mesmo assim o erro e a falta de potencia a partir das 2500rpm manten-se, fiz um teste de rolar um pouco com a MAF desligada e o carro comporta-se de maneira igual, sera que é mesmo a MAF queimada? obrigado

obrigado pela dica lucianorato mas
penso que não uma vez que tenho as luzes todas em bom funcionamento, tenho mesmo de passar a Audi para ligar a vag! ele não tem força após as 2500rpm com a maf ligada ou desligada o comportamento é igual e eu ontem limpei-a e continua igual (estava mesmo cheia de óleo e resíduos o antigo dono não
se deve ter preocupado muito com a mudança de filtro de ar)

O melhor que tens a fazer é mesmo ligar ao vag-com
depois vez o que fazer se te vais por a adivinhar gastas uma pipa de massa

abraços
qualquer coisa apita

obrigado a todos pela ajuda, não respondi mais cedo porque tenho o carro ainda parado mas assim que souber alguma coisa eu digo o que se passa,ando a reparar o bolinhas como deve ser (já que o antigo dono não o fez) já tive a a por um helicoide no cárter pois a rosca estava moída, e quando tirei a tampa do da proteção do motor deparei-me com a famosa fuga de gasóleo no parafuso (triangular) que fica no meio da saída da bomba para os injectores

abraços

talvez dai a luz da resistencia piscar e o carro nao ter força porque ainda sai um bom bocado
obrigado a todos pela ajuda, não respondi mais cedo porque tenho o carro ainda parado mas assim que souber alguma coisa eu digo o que se passa,ando a reparar o bolinhas como deve ser (já que o antigo dono não o fez) já tive a a por um helicoide no cárter pois a rosca estava moída, e quando tirei a tampa do da proteção do motor deparei-me com a famosa fuga de gasóleo no parafuso (triangular) que fica no meio da saída da bomba para os injectores

abraços

ola pessoal problema de fuga de gasóleo da bomba injectora resolvido sem problemas (excepto o boujon triangular que esta no meio da cx de distrubuiçao dos injectores na bomba que me fez tirar todos os tubos de injector para o conseguir tirar com um alicate de pressão) de resto é como aqui já tinham referido a falta de potencia é a MAF fiz hoje o diagnostico, obrigado pelas dica, qualquer duvida se eu também souber cá estou

ola pessoal nao entendo??fiz um na bosh car service e o diagnostico acusou-me a MAF , encomendei-a em outro lado para me sair mais em conta (onde costumo comprar as minhas peças com desconto) liguei-a MAF nova depois fui ligar o carro e o erro continua lá assim como a falta de potencia sera preciso lá ir outra vez para apagar o erro ou ir lá reclamar o erro deles, obrigado

ola pessoal nao entendo??fiz um na bosh car service e o diagnostico acusou-me a MAF , encomendei-a em outro lado para me sair mais em conta (onde costumo comprar as minhas peças com desconto) liguei-a MAF nova depois fui ligar o carro e o erro continua lá assim como a falta de potencia sera preciso lá ir outra vez para apagar o erro ou ir lá reclamar o erro deles, obrigado
se tinhas o erro antes de colocares a nova MAF, tens que o apagar apos a instalaçao da MAF nova..
agora se o apagaste e voltou aparecer apos a instalaçao da nova MAF, ai a coisa ja é outra..

se tinhas o erro antes de colocares a nova MAF, tens que o apagar apos a instalaçao da MAF nova..
agora se o apagaste e voltou aparecer apos a instalaçao da nova MAF, ai a coisa ja é outra..
o erro nao foi apagado eles disseram o que era e eu comprei em outro lado sendo assim tenho de o apagar para o carro voltar a funcionar corretamente? obrigado pela ajuda

o erro nao foi apagado eles disseram o que era e eu comprei em outro lado sendo assim tenho de o apagar para o carro voltar a funcionar corretamente? obrigado pela ajuda
atenção!!
pelo que sei nao precisas apagar o erro para ficar tudo a funcionar correctamente, deves apagar o erro para teres certezas que nao volta aparecer

Back