nao tem potencia e luz de resistencia pisca

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se tinhas o erro antes de colocares a nova MAF, tens que o apagar apos a instalaçao da MAF nova..
agora se o apagaste e voltou aparecer apos a instalaçao da nova MAF, ai a coisa ja é outra..

O erro não precisa de ser apagado para funçionar correctamente.


o erro nao foi apagado eles disseram o que era e eu comprei em outro lado sendo assim tenho de o apagar para o carro voltar a funcionar corretamente? obrigado pela ajuda

Como testaste o carro com MAF desligada, automaticamente memorizou o erro. Ora se depois não o apagaste, foste à Bosch e claro tava lá o erro, o que induziu em erro toda a gente...

Tendo em conta o que descreves, apontava para o sensor de pressão do turbo.
 
atenção!!
pelo que sei nao precisas apagar o erro para ficar tudo a funcionar corretamente, deves apagar o erro para teres certezas que nao volta aparecer
há ok, pelo que percebi devo apagar o erro para se voltar a dar erro no mesmo sitio não estar lá o erro antigo ?

e o que eu estava a dizer foi que pus uma maf nova e ele continua a fazer exatamente o mesmo que antes ou seja não tem força a partir das 2500/3000RPM mas na Bosch ligaram a maquina e disseram que era a MAF e agora tao depressa não consigo lá passar outra vez

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O erro não precisa de ser apagado para funçionar correctamente.




Como testaste o carro com MAF desligada, automaticamente memorizou o erro. Ora se depois não o apagaste, foste à Bosch e claro tava lá o erro, o que induziu em erro toda a gente...

Tendo em conta o que descreves, apontava para o sensor de pressão do turbo.
ola obrigado pela ajuda, esse sensor de pressao de turbo é aquele que parece uma sonda que esta fixado com 2 parafusos no tubo do turbo a frente do motor?
 
atenção!!
pelo que sei nao precisas apagar o erro para ficar tudo a funcionar correctamente, deves apagar o erro para teres certezas que nao volta aparecer
O erro não precisa de ser apagado para funçionar correctamente.





Como testaste o carro com MAF desligada, automaticamente memorizou o erro. Ora se depois não o apagaste, foste à Bosch e claro tava lá o erro, o que induziu em erro toda a gente...

Tendo em conta o que descreves, apontava para o sensor de pressão do turbo.
pois ja o tinha dito ;)
 
ola pessoal vim aqui só para dizer que o meu A3 se encontra em (observaçao :) ) na audi consegui lá passar ontem e tenho o sensor do virabrequin, o sensor da pressao do turbo, o sensor da velas de pré-aquecimento mais o do maf a acusar no diagnostico da audi porque na bosch só acusou o maf, o mecanico da audi já sabe que o maf é novo agora eles vao detectar o que é afinal pelo que ele me disse nao deve haver defeitos em tudo porque é muita coisa ao mesmo tempo e o antigo dono pode ter desligado alguns conponentes dos quais agora ficaram registados na centralina (acho que me expliquei bem) quando souber mais alguma coisa eu posto as nouvelles, um abraço
 
ola pessoal já tenho noticias do meu A3 vai levar uma cablagem nova para as velas de pré-aquecimento e uma cena qualquer nos injectores que tudo junto fica em 600 a 700 euros na AUDI
 
ola pessoal já tenho o meu A3 2 semanas internado :) e lá se foram 723euros num injector mais a cablagen das velas e um sensor para as velas de pré-aquecimento
 
sim Vick_79, já ficou normal e a desenvolver dentro do normal foram apagados todos os erros e reparadas as que voltaram a acusar só nao entendo o porque de na bosch car service só me ter acusado o MAF e na audi já depois de ter montado a Maf acusou mais erros, mas bom já ficou resolvidoagradeço desde já a disponibilidade de todos e quase todos os dias dou uma vista de olhos pelos novos topicos para eu tb se poder ajudar alguem tenho de pensar em investir nuns cabos de diagnostico que de para o meu audi a3 8l de 1997e para a minha passat 3C variant de 2007 para conseguir ser mais autonomo em relaçao as oficinas porque nestes carros de agora e uma mais valia para detectar uma avaria, um abraço a todos
 
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