navi plus da minha s4 duvidas

ora boas pessoal tenho o navi plus na minha audi nao sei o modelo..lol bem e tenho o cd que vinha com a carrinha dos mapas de 2004 aqui da regiao da suiça.. so que o problema é que o mapa nao aparece so aparece a seta e a gaja so fala que esta a calcular a rota e depois nada... mas a seta mexe.. deixo aqui umas fotos.

- - - - - - - - - -

seleciono o destino e aqui a gaja fala que esta a calcular a rota..
qegs.jpg

depois aparece isto mas a seta mexe a dar indicaçoes mas nao sei se esta certo eu axo que nao..
nc8c.jpg

depois carrego no botao para ver o mapa normal e fica assim so com a seta... mas em andamento ela mexe..
yq7a.jpg

e fui nas definiçoes e o que voces axam? eu penso que nao encontra satelites?
2hx5.jpg


- - - - - - - - - -

ja meto aqui o link do video para vces verem melhor.

- - - - - - - - - -

 
Last edited by a moderator:
isso parece ser falta de ligaçao do cabo gala,se ja vinha o gps com o carro e funcionava bem pode ser mal ligado se o instalas te agora pode faltar a ligaçao.desse cabo.
 
isso parece ser falta de ligaçao do cabo gala,se ja vinha o gps com o carro e funcionava bem pode ser mal ligado se o instalas te agora pode faltar a ligaçao.desse cabo.

o radio e de origem do carro... mas eu comprei o carro a pouco tempo e hoje deu me para meter o cd e exprementar... e nada...

- - - - - - - - - -

2hx5.jpg


- - - - - - - - - -

na imagem diz numero de satelites:
disponiveis: 32
recebido: 0


entao nao estou a apanhar satelite? e o mapa e assim mesmo preto so com a seta??
 
O cd tem os mpas da suiça ?
O meu fazia igual , mas éra porque eu tinha o mapa da alemanha , e o carro estava em portugal.
 
boas grale sim o cd e da regiao da suiça mas e de 2004 sera que isso tem a ver? tipo estar desactualizado? e a cena dos satelites é normal?
 
A mim cheira-me que é problema de antena. Já que ele não conecta a nenhum satélite... Agora tens de ver se é mau contacto ou antena que foi à vida!
 
Back
Top