Navigation plus

Desconheço... :?

só se o ecrã desse navi+ que viste tivesse a servir de ecrã de um portátil que estivesse lá ligado... :roll:
 
pmiguel disse:
boas
como assim???

Passo a explicar

Com uma peça destas: http://cgi.ebay.de/VW-MFD-Audi-Navi...1QQihZ005QQcategoryZ76082QQrdZ1QQcmdZViewItem

8977_1.JPG


podes conectar ao teu navi+ qq "coisa" que emita imagem ou som, escolhes no navi a opçao TV e poderás ligar a esta caixa um leitor de dvd, sintonizador de dvd, playstation, um pc, etc...é dar asas à imaginação, entre as quais, por exemplo um monitor de um pc ligado ao VagCom :roll:
 
ok já percebi ligas-lhe uma entrada para outro aparelho...e alterar o ecrã lcd dá para alterar???o meu tem radio ou gps ou tv sempre com as mesmas cores será que dá para alterar cores ou meter mais funçoes no lcd???
 
pmiguel disse:
ok já percebi ligas-lhe uma entrada para outro aparelho...

exactamente!

pmiguel disse:
e alterar o ecrã lcd dá para alterar???o meu tem radio ou gps ou tv sempre com as mesmas cores será que dá para alterar cores ou meter mais funçoes no lcd???

não me parece...
 
e aquela cena do VAG-COM dá para alterar umas quantas coisas não dá???será muito dificil de trabalhar esse programa??
 
pmiguel disse:
e aquela cena do VAG-COM dá para alterar umas quantas coisas não dá???será muito dificil de trabalhar esse programa??

já existem pelo forum vários tópicos dedicados a esse tema...é uma questão de procurares :wink:
 
Back
Top