Navigation system

Boa tarde,
Vou utilizar este tópico, evitando criar um novo para esclarecer uma questão.
Comprei recentemente uma A4 Avant de 2001 e tem o auto rádio Audi Concert, será fácil instalar o sistema Audi Navigation com GPS?
Que alterações tenho que fazer? Tenho que mudar todo o painel incluindo o sistema de climatização?
O sistema Audi navigation funciona bem? Vale a pena a mudança? ou será preferivel um sistema externo tipo tom Tom?

Abraço,

Helder
 
Negoci8er disse:
Boa tarde,
Vou utilizar este tópico, evitando criar um novo para esclarecer uma questão.
Comprei recentemente uma A4 Avant de 2001 e tem o auto rádio Audi Concert, será fácil instalar o sistema Audi Navigation com GPS?
Que alterações tenho que fazer? Tenho que mudar todo o painel incluindo o sistema de climatização?
O sistema Audi navigation funciona bem? Vale a pena a mudança? ou será preferivel um sistema externo tipo tom Tom?

Abraço,

Helder

B5 ou B6?
 
Bastidor é o suporte "escondido" onde encaixa o RNS + AC
Tu actualmente tens 1DIN precisas de 2DIN (dupla altura)

RNS D e E muito diferentes.... o Neljoe vai gostar do que vou dizer .... RNS-E é de investir :) lê SD e a navegação é mt mais facil...mas alguem com RNS-E que fale...

RNS-D so le o CD de navegação à frente precisas de caixa de cd's, mas tudo depende de quanto tens para gastar. RNS-D consegues por 300... 350€ o E 700 pra cima
 
Sem dúvida o Rns-e.
:twisted: :twisted: :twisted:

Material necessário:
:arrow: Rns-e
:arrow: Consola 2 din
:arrow: Fichas adaptadoras
:arrow: Muita bricolage

Uma Mod. que ninguém se arrepende.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top