navvegação por tlm

ProBoarder disse:
Qual o gps que aconselham pro 6600? preço/qualidade?

Vais à primeira página do post e sacas o Tomtom 5.2 e mapa 6.60 (sou eu que te ofereço :roll: )

Tens de ter um cartão "grande" no telemovel. Aconselho no minimo 1gb (20 euros) e um receptor gps bluetooth.

E quanto ao programa, é dos melhores que existe para navegação... é o tomtom.

Outra coisa, o teu telemovel tem um visor porreiro, contudo o som da alta voz é muito baixinho. Não tem nada a haver com o 6630 ou o N70...
 
TiagoA3 disse:
ProBoarder disse:
Qual o gps que aconselham pro 6600? preço/qualidade?

Vais à primeira página do post e sacas o Tomtom 5.2 e mapa 6.60 (sou eu que te ofereço :roll: )

Tens de ter um cartão "grande" no telemovel. Aconselho no minimo 1gb (20 euros) e um receptor gps bluetooth.

E quanto ao programa, é dos melhores que existe para navegação... é o tomtom.

Outra coisa, o teu telemovel tem um visor porreiro, contudo o som da alta voz é muito baixinho. Não tem nada a haver com o 6630 ou o N70...

Basta isso para pôr a bombar o GPS no 6600?
 
Não sei... o meu à 2 anitos ficou por 200€ na fnac, acredito que hoje em dia arranjes idêntico por 75-100€
 
boost disse:
ProBoarder disse:
Sim mas eu tava a perguntar que modelo de GPS aconselham para o tlm, percebes tiago?

Globalsat BT-308 ... para mim tem funcionado 5*****

É esse que tenho e é esse que recomendo devido a ter chipset Sirfcom 3 e uma bateria q dura e dura e dura... Tens outros modelos como o Holux que usa uma bateria igual aos nokias 6600 que é sempre simpático. Contudo a autonomia não se compara. Quanto ao resto não sei...

Com o globalsat, meto o receptor guardado num sitio qualquer e aquilo apanha sinal...
 
Eu costumo ter no porta-luvas, a nivel de autonomia ronda à vontade 8/9 horas, mas tb se houver necessidade tenho o carregador de isqueiro .... :wink:
 
boost disse:
Eu costumo ter no porta-luvas, a nivel de autonomia ronda à vontade 8/9 horas,

xiii este homem tem uma potencia.. à vontade 8/9horas.. :shock: :shock:

pessoal ha que apanhar estas escorregadelas do maior caçador de trocadilhos... :lol: :lol: :wink:
 
70 euros é o preço dos hollux +/-...

Quanto ao instalar o software, no almoço de lx se for preciso levo o portatil e trata-se disso. Só precisam de levar cartão com capacidade para meter o tótó, ups... tomtom
 
TiagoA3 disse:
70 euros é o preço dos hollux +/-...

E esses hollux são porreiros?

Quanto ao instalar o software, no almoço de lx se for preciso levo o portatil e trata-se disso. Só precisam de levar cartão com capacidade para meter o tótó, ups... tomtom

Isso é que era de hóme :D
 
Eu prefiro de longe o globalsat, mas os hollux tb são mto bons. A maior diferença é mesmo a capacidade da bateria. (nada que um carregador de isqueiro não trate).

Quanto a isso de instalar as coisas no jantar, está combinado.
 
Back
Top