Need For Speed: Shift

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fg8S0V4QVNI[/youtube]

deve ser um jogão daqueles :twisted: :twisted: :twisted:
para quem gosta, claro

Já tinha criado um tópico a falar desse jogo...

Já agora olha o belo do RNS-E :twisted:

[youtube]xDCZ_6GGAD0[/youtube]

Ja tenho esse jogo e digo, quem tem a colecçao deles sabe que aquilo tem historia os jogos, este e tipo GT nao faz bem o estilo do NFS. como foi o Street que para mim foi uma c@c@... ;)

Prefiro este :green: :green: :green:
Mas posso dizervos k está muito bom este jogo :twisted: :twisted: :twisted:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vDzQOA3fyTE[/youtube]

Para mim é simplesmente "mais um" estou farto deste tipo de jogos do Need for Speed e este nao foge a regra...instalei e pois logo de seguida desinstalei novamente, ate eles fazerem algo como o Hot Porsuit 2 vou achar uma xaxada...

Carros normais sem levarem com essa quantidade de equipamento em cima...e em cidades com um so rumo a correr...tentar chegar em primeiro...isso sim...

King disse:
Eu já estou a "compra-lo".. :green: :green:
Eu cá já o "comprei" há algum tempo e devo dizer dizer que este NFS pouco ou nada se assemelha aos anteriores,as corridas são em circuito fechado,a jogabilidade não é das melhores excepto se jogares com volante,a única coisa de bom que o jogo tem na minha opinião são os gráficos. 8)

Que raio de definições é que vocês têm para conseguirem gostar do jogo???

É possível gostar de um jogo em que o carro trava sozinho quando se chega a uma curva??

memphis disse:

É possível gostar de um jogo em que o carro trava sozinho quando se chega a uma curva??

Isso dá tudo para tirar com em todos os outros NFS.

memphis disse:
Nos outros nunca me aconteceu isso :S

Quais as definições que utilizas?

Eu ainda não o tenho. Mas de certeza que tens que ir ás opções e definires o tipo de controlos que queres.

Ajuda a travar
A curvar
ETC ETC..

Havia pelo menos um que fazia isso. Acho que tinhas que por aquilo em drift king.. Nesse ainda não sei como é..

King disse:
Eu ainda não o tenho. Mas de certeza que tens que ir ás opções e definires o tipo de controlos que queres.

Ajuda a travar
A curvar
ETC ETC..

Havia pelo menos um que fazia isso. Acho que tinhas que por aquilo em drift king.. Nesse ainda não sei como é..

Deve ser em gameplay...Pelo menos no pro street bastava escolher o nivel de dificuldade para tirar as ajudas (casual, racer, king) e a partir daí ficavas por tua conta :green:

memphis disse:

Desliga as ajudas ... e vais ver :twisted:
Já agora ,a versão de pc neste caso é inferior á da PS3 ;)

Back