Need For Speed: Shift

Eu ja tenho o jogo mas ainda estou numa fase inicial...de graficos está excelente o que falha é o ponteiro da temperatura que so sobe ate aos 70º(deve ter o termostato danificado :P :P :P :P ) e o ponteiro do combustivel que está sempre a entrar na reserva :P :P :P :P ...de resto de grafico está excelente :twisted: :twisted: :twisted:

Com respeito á jogabildade o travar antes das curvas :x :x :x :x e quem me tira o jogo dentro da cidade tira tudo...este jogo parece gran turismo :evil: :evil: :evil: ...sinceramente mais valiam estar quietos em relação ao undercover que este sim :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isto é um fraco jogo de arcade com relativamente bons graficos.

Testem Forza Motorsport 3 que ainda só ha demo mas sai este mês e depois falem-me de jogos de corridas de carros!

the fox disse:
inda existe a Xbox ?? :green: :green: (na brinca ;))

Tenho Xbox 360, Psp, Ps2 e Ps3 por isso sou isento pra falar, não sou um fanboy que vem aqui só mandar postas de pescada.. lol

Continuo a preferir a Xbox 360, não só por titulos exclusivos mas tb pelo Live, apesar de ser pago é bastante melhor e mais completo que o free PSN da Ps3, que ter ou não ter, pouca diferença faz.

Abraço

Desde que joguei Forza2 na Xbox360 fiquei apaixonado por aquilo.. Nunca fui muito de consolas mas confesso que aquele jogo fez-me mudar de ideias.... Só ainda não comprei uma porque teria que gastar outro tanto num Guiador em condições já que nem o G25 nem o Momo que tenho cá em casa dão para Xbox....

Ricardo M. disse:
Desde que joguei Forza2 na Xbox360 fiquei apaixonado por aquilo.. Nunca fui muito de consolas mas confesso que aquele jogo fez-me mudar de ideias.... Só ainda não comprei uma porque teria que gastar outro tanto num Guiador em condições já que nem o G25 nem o Momo que tenho cá em casa dão para Xbox....

Dá o Logitech Drive FX que podes mandar vir da alemanha por 50 euros ja com portes. Foi de onde veio o meu! :P

Mas não é o que eu chamo um guiador de jeito.. G25 rula! 900º de brecagem, 3 pedais, caixa de 6 + sequencial.... queres melhor? ;)

Ricardo M. disse:
Mas não é o que eu chamo um guiador de jeito.. G25 rula! 900º de brecagem, 3 pedais, caixa de 6 + sequencial.... queres melhor? ;)

Rula? Os que rulam são os da Fanatec! Esses SIM! Compatíveis com Xbox 360, Ps3 e Pc!

fanatec-porsche-911-turbo-s.jpg

09_pwt_wheelall.jpg

Mas o preço... é difícil!

Agora o G25 por 300 euros é caro, mt caro! O preço justo é o que está a ser praticado agora para despachar stocks...

Back