Need Help - CanBus

Com sorte arranjas uma unidade de 2004/2005 por esse valor de proveniencia duvidosa, e sem saberes se funciona ou não, se tem pixeis mortos, riscos, etc

os power sellers do ebay nao vendem por esse valor, nao quero com isto dizer que não arranja, e tudo uma questao de paciencia, sorte e vontade.

os valores que referi sao para as unidades que tenho de 2007, como novas e com garantia de 1 ano, o resto do material e novo e do melhor fabricante possivel.

afinal e uma questao de fazer contas a vida e ver o que interessa a cada um, pois sei que as vezes e apetecivel poupar uns euritos, mas quando surgem os problemas com um investimento desta natureza as pessoas pensam 2 vezes

Audistore disse:
As A4 B6 e B7 não sao Can-bus.

tem é sinal de can-bus

para montares o RNS nao precisas de um emulador, mas para ficar a funcionar como de origem tens que ligar o fio can high e can low que vem no adaptador de RNS as linhas CAN do carro.

O a3 8P e por exemplo golf V sao carros can-bus

Terei que ir ligar as linhas H e L que se encontram por tras do painel de instrumentos e vão ligar ao conector 32C (Cinzento) pinos 12 (Can H) e 13 (Can L)?? a Ligação será feita em paralelo com um conector rapido??

Estes pinos terão que ser "mudados" para a localização 5 e 6 respectivamente do conector, ou não é necessario???

:o :roll: :roll:

Xpecimen disse:
Terei que ir ligar as linhas H e L que se encontram por tras do painel de instrumentos e vão ligar ao conector 32C (Cinzento) pinos 12 (Can H) e 13 (Can L)?? a Ligação será feita em paralelo com um conector rapido??

Estes pinos terão que ser "mudados" para a localização 5 e 6 respectivamente do conector, ou não é necessario???

:o :roll: :roll:

Numa B6 compras o RNS-E, o adaptador das fichas, antena Gps, adaptador da ficha FM...

misturas tudo, 20 minutos ao forno e tá a papinha feita!

Não precisas de nada disso.

MoByS disse:
Numa B6 compras o RNS-E, o adaptador das fichas, antena Gps, adaptador da ficha FM...

Boa... é desta que o meu tico e o meu teco (os meus 2 unicos neuronios) me abandonam de vez....

MoBys: Não :o

AudiStore: Sim :o

Siga... :S :S :S :S

MoByS disse:

Audi A4 / S4 B5 2000+ » installation require to connect CAN BUS :'(
Audi A4 / S4 B6 2002+ » installation is plug & play :D

Aiiii "iiistou um poucuuu confuuusuuuu"!

Não foi isso que eu escrevi? Se é uma B6 só precisas das "peças" e instalá-las, não precisas de ir buscar nada ao quadrante...

MoByS disse:
Aiiii "iiistou um poucuuu confuuusuuuu"!

Não foi isso que eu escrevi? Se é uma B6 só precisas das "peças" e instalá-las, não precisas de ir buscar nada ao quadrante...

Eu ja tinha dito que o meu tico e o meu teco me tinham abandonando ... :green: :green: :green:

Back