Need help!! Para os que trabalham em electronica

pode pareçer descabido o que vou dizer, mas...

será que na loja dos xineses não terão replicas balatinhas. eles têm chaves e chavinhas, não custa procurar.

;)
 
Posso-te dar um contacto de 2 eletricistas, um de automóveis outro especializado em AC. pode ser que tenham disso ;)

Se ainda precisares diz, que eu tento falar com eles ou até mesmo te dou o contacto. ;)

Abraço
 
eh pa...ligar pra alguem que nao conheço de lado nenhum a pedir uma ferramenta emprestada nao me parece mt viavel :S
 
ha tempos vi chaves dessas baratitas por norauto junto aos dinamometros

nao custa experimentar creio k custava 35 euritos
 
wochi disse:
no meio de tanto off topic acabei por ficar com o problema por resolver á mesma... :roll:

O meu mecânico trabalhou muitos anos na BMW ;) Manda-me PM com o nome exacto da Ferramenta e medidas, que eu na 2ª passo la e vejo se ele te desenrrasca isso, ok? ;)

Ou então dá-me uma apitadela.

Abraço
 
o nome exacto nao sei. sei que é uma "chave dinamometro" mas que aperte medidas mt baixas abaixo de 1 newton metro
 
wochi disse:
o nome exacto nao sei. sei que é uma "chave dinamometro" mas que aperte medidas mt baixas abaixo de 1 newton metro

Queres ir la comigo na 2ª Feira falar com ele? A oficina fica na Zona Indústrial da Maia perto da Renault.
 
era gajo. mas n era melhor dares uma ligadela primeira a ver se ele tem algo do genero? pq senao vamos la os dois perder tempo.. :S
 
wochi disse:
era gajo. mas n era melhor dares uma ligadela primeira a ver se ele tem algo do genero? pq senao vamos la os dois perder tempo.. :S

Ok, tens razão. Na 2ª de manhã ligo-lhe. e se ele tiver algo do género, passamos la a seguir ao almoço, ok? ;)

Depois dou-te uma apitadela.

Abraço
 
Back
Top