Negocio Choques Ebay

Estado
Not open for further replies.
Só posso dizer uma coisa:

Para a proxima, nunca digas a origem do producto, quanto pagaste etc...
A quem vendes, quer, quer, não quer, azar. Tiveste foi sorte teres recebido
o dinheiro e tudo direito. Por aquilo que contas, deve estar ressabiado com as
despesas feitas, e deve estar já a faltar algum, pelo que uns farois de nevoeiro
vinham mesmo a calhar. Provavelmente se tera iludido na cabeça pelo tesão do
mijo como se diz popularmente, e esqueçeu-se que tinha feito negocio apenas
do choques.

Pois burro fui eu em dizer lhe de onde vinha o choques =S opa mas ja lhe tinha vendido um e sem problema e agora faz esta cena :eek: Ele perguntou preços de FN e eu disse lh que era entre 80 e 120€ e ele disse que era na boa e eu fiquei em lhe arranajr uns no ebay, mas como disseste ele deve se esquecer que foi so o choques e grelhas sem FN...A ver vamos se ele aparece por aqui pois eu mandei lhe o link deste topico que criei
 
Eu vendi ao user ao mesmo preço que lhe tinha falado no inicio, em relação ao negocio feito com o user do ebay claro que negociei por baixo o preço sem os Fn

Sendo assim não vejo onde está o problema:S

Resta ao user vir aqui prenunciar-se porque se tem cara para te fazer isso,decerto não terá problema em vir aqui explicar a intuição dele.

Abraço.
 
Sendo assim não vejo onde está o problema:S

Resta ao user vir aqui prenunciar-se porque se tem cara para te fazer isso,decerto não terá problema em vir aqui explicar a intuição dele.

Abraço.

Sim ele deve vir pronunciar-se com certeza, é esperar pois como referi mandei lhe pm a dizer sobre este topico e pra vir ver, pois como disse não tenho problemas pois todo o preço do negocio foi estipulado desde o inicio e nao mudei nada nele

Quando tiveres os FN, ele fica com eles e tu ficas a berrar...
Ganha juizo e sai desses negocios com ele.

Pois mas jã não vou procurar nada pro rapaz, visto que anda a fazer isto não é :D ele que procure alguem que procure e compre coisas, e que depois lhe venda
 
Last edited:
Não devias ter-lhe dado o link =( gostei da tua resposta "mas tu fizeste negocio comigo ou com o ebay", fiquei ainda mais admirado foi do negocio das embaladeiras ele sabia que estavas interessado e foi lá licitar, enfim ao menos deu para ver que não podes confiar nessa pessoa. Fizeste bem em criar um tópico a explicar a situação.
Boa sorte para tudo e espero no futuro não apanhes outro user desses :)
Abraços!
 
mau não mens ;)


sou muito pacato mesmo...

mas este tipo de situações tiram-me do serio!

Estava a brincar;)

Agora a sério tu até podias ter arranjado o parachoques de borla e dizer que era x € que se ele queria tudo bem se não queria estava no direito dele em dizer que não...agora por acaso gostava de ouvir a opinião do outro user?:)
 
Para ja voume pernunciar. Dizes muitas veses ai e tal. viste-te apertado com a coisa e a melhor maneira foi pores aki antes que eu posse-se fizeste muito bem
Pra ja paguei logo o choques ao fim do dia as 18 horas se kiseres eu exponho tudo clarinho com fotos.
So depois de te pagar e passado alguns dias me diseste que nao trazia FN. Eu muito bem. Ja te tinha comprado outro choques e nem seker abrist vinha com a pelicula das transportadora e tudo. este abriste logo o que axei extranho. No Ebay vem colocado no anuncio que tras FN e eu fiz Negocio com choques com FN nao sem eles. Se fizeste negocio se nao trouxe FN´s pelo menos tinhas votado negativo pois se o gajo so despois te disse devias o ter feito. o que nao fizeste mesmo assim votaste positivo. quando recebo o choques ele vem aberto. sei la se tirast os FN´s ou nao. vinha selado e tu abriste.
Nao quero envolver nomes mas muita gente me avisou para ter cuidado quando fizeste aquilo com as jantes.
e Fica aki o link do negocio. e vem la a dizer que tras FN. verdade o nao nao sei apenas de desconfiar com as atitudes que tivest
eBay: Neue und gebrauchte Elektronikartikel, Autos, Kleidung, Sammlerst

E eu gostava quem mandou certo user po ******* (ZE MAU) que posseze dois dedos de testa e ver se fosse com ele como reagiria e como ficava. mas prontos cada um com a sua. abraço.
 
Last edited:
Ainda nao percebi muito bem o proposito deste tópico.....

Ou faço que nao entendi....

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
Amigo, lembra-te sempre daquela velha frase: o segredo é a alma do negócio. Não tinhas que lhe dar o link, que quando compras numa loja, o vendedor tb não te diz onde e por quanto comprou. Quanto ao resto, ele pagou... então boa noite e um queijo.... o negócio está feito como combinado. Borrifa-te para ele
 
Melhor amigos e nem dizer mais nada, sempre ouvi dizer quando mais se mexe na ***** mais mal ela xeira
 
Pois burro fui eu em dizer lhe de onde vinha o choques =S opa mas ja lhe tinha vendido um e sem problema e agora faz esta cena :eek: Ele perguntou preços de FN e eu disse lh que era entre 80 e 120€ e ele disse que era na boa e eu fiquei em lhe arranajr uns no ebay, mas como disseste ele deve se esquecer que foi so o choques e grelhas sem FN...A ver vamos se ele aparece por aqui pois eu mandei lhe o link deste topico que criei
SO diseste depois de teres o guito. e o negocio foi feito com FN como diz no LINK
http://www.ebay.de/itm/280855509536?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
nao me vou xatiar mais com isto nem seker o proposito de teres criado um topico mas prontos. aBraço
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top