neljoe - Foto Session com DSC-W55 á B5 Sport.

neljoe

Moderator
Aqui vão umas Fotos da minha B5 Sport. Não sou nenhum "Wochi", mas foi o que se consegui arranjar com a DSC-W55 que chegou há dias...

DSC00166.jpg
DSC00189.jpg
DSC00175.jpg
DSC00192.jpg
DSC00183.jpg
DSC00182.jpg
DSC00195.jpg
DSC00172.jpg
DSC00196.jpg
DSC00203.jpg

:roll: :roll: :roll:
:roll: :roll:
:roll:

muito boas fotos ;)

está muito bem tratado essa black com cromadinhos ;)

double din? ainda n meteste um rns-d?!? :twisted:

karkov disse:
muito boas fotos ;)

está muito bem tratado essa black com cromadinhos ;)

double din? ainda n meteste um rns-d?!? :twisted:

Eu bem tento... mas nunca mais arranjo T€MPO!

:P :P :P
:P :P
:P

Tira lá duas ou 3 de noite com uma luz artificial de candeiros de rua...
para eu ver uma coisa...
Tenho um gajo com uma igual a tua em que não tem muito sucesso com as fotos tiradas a noite...
Ou ele nao sabe tirar... ou entao a maquina para fotos de noite deixa muito a desejar..
Contudo não expressei a minha opinião quando estavas na dúvidas qual querias comprar...tambem não te podia ajudar muito porque não tenho grandes conhecimentos nessa matéria, mas uma coisa posso te adieantar e é lógico. Pilhas recarregaveis há sempre...enquanto baterias...

Cumps

rodolfovieira disse:
Tira lá duas ou 3 de noite com uma luz artificial de candeiros de rua...para eu ver uma coisa...
Tenho um gajo com uma igual a tua em que não tem muito sucesso com as fotos tiradas a noite...
Ou ele nao sabe tirar... ou entao a maquina para fotos de noite deixa muito a desejar..
Contudo não expressei a minha opinião quando estavas na dúvidas qual querias comprar...tambem não te podia ajudar muito porque não tenho grandes conhecimentos nessa matéria, mas uma coisa posso te adieantar e é lógico. Pilhas recarregaveis há sempre...enquanto baterias...

Cumps

Ó-Kapa...

:wink:

A maquina fotografica é mesmo muito fixe, tira cá umas fotos a maneira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nelson kékéisso!?!?!?!?

neljoeag8.jpg

shot with DSC-W55

O Hôme não tinha pesos autocolantes!?!?!?

De resto a carrinha tá 5*, parabens :wink:

FrEdOOOO disse:
A maquina fotografica é mesmo muito fixe, tira cá umas fotos a maneira :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nelson kékéisso!?!?!?!?

neljoeag8.jpg

shot with DSC-W55

O Hôme não tinha pesos autocolantes!?!?!?

De resto a carrinha tá 5*, parabens :wink:

"Ah e tal, fica mais melhor bem calibrado assim desta maneira..."

Enfim...

Back