Tem uma qualidade..sim sr..foi uma boa escolha :wink: :wink:
cumps
cumps
MoByS disse:Boa macro a da chave... precisas é de uma nova!![]()
audiA4tdi1.9 disse:Muito á frente as fotos.
Para as fotos ficarem ainda melhores, só era perciso ai umas alteraçoes poucas na B5... :wink:
rmatos disse:audiA4tdi1.9 disse:Muito á frente as fotos.
Para as fotos ficarem ainda melhores, só era perciso ai umas alteraçoes poucas na B5... :wink:
Umas Oettys em 17" ficavam lá à maneira :twisted: :twisted:
audiA4tdi1.9 disse:rmatos disse:audiA4tdi1.9 disse:Muito á frente as fotos.
Nem mais.... 75% do caminho era esse! :roll:
rmatos disse:audiA4tdi1.9 disse:Muito á frente as fotos.
neljoe disse:MoByS disse:Boa macro a da chave... precisas é de uma nova!![]()
Fica desde já o AVISO:
"DON´T LET YOUR KIDS PLAT WITH YOUR CAR KEYS!"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
besilva disse:neljoe disse:MoByS disse:Boa macro a da chave... precisas é de uma nova!![]()
Fica desde já o AVISO:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E com máquinas digitais tb não!![]()
Bom, mas parei só pa dizer que as fotos tão mto fixes, tal como a tua carrinha....simples e muito bonita!
p.s. Já agora, se puderes então postar umas fotos nocturnas tal como já foi pedido, eu tb agradeço pois preciso de comprar outra máquina e tb estou a equacionar esta :wink:
Abraços
PEREIRA disse:mais uma vez,o LAGO DISCOUNT a servir de palco pa umas belas pics!![]()
NICE JOB NELJOE :wink:
besilva disse:Fica desde já o AVISO:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E com máquinas digitais tb não!![]()
Bom, mas parei só pa dizer que as fotos tão mto fixes, tal como a tua carrinha....simples e muito bonita!
p.s. Já agora, se puderes então postar umas fotos nocturnas tal como já foi pedido, eu tb agradeço pois preciso de comprar outra máquina e tb estou a equacionar esta :wink:
Abraços
neljoe disse:Peço desculpa só ter tirado agora as Fotos Nocturnas... mas aqui vão algumas:
P.S. - THANKS ao STronic pelas dicas do "mini-tripé" + "temporizador 2 segs" para evitar as Fotos desfocadas/tremidas.
:wink: