Em vez de editar vou tb mandar o meu bitaite
Uma vez ue sou um pé rapado que lida com muito tipo de gente que têm as suas maneiras de lidar com estas situações até que posso dizer algo sobre o que está a ser discutido
O que vejo é pessoal normalmente nas cidades que não quer saber das cadelas(castração ou pilula) e depois de estar a cadela gravida deixam andar e começam logo a fazer contas..
Pk não se podem ter tantos animais em casa, pk não se quer, pk fica caro, enfim uma serie e coisas
depois disso existem as tais faladas maneiras diferentes de se abordar o mesmo caso..
Os pequenos nascem e, vão pro rio(como essa put@), outros chegam-lhes fogo, outros afogam-nos mesmo ali num balde
outros gastam algum dinheiro e injetam-nos com "a dose" e ainda aqueles que acham que o canil é o ceu, deixam-nos lá e passada uma semana têm o mesmo fim... ou não
atenção que eu falo não pro ar mas com certezas do que digo...
Numa situação dessas eu tentaria arranjar donos pra todos eles, mas as vezes não é facil.
Já em locais mais retirados das cidades é mesmo como o Pc diz, basicamente resuume-se a isto, os veterinários são pro gado e não pros caes, se um cão tá doente, leva uma "chumbada" e cova com ele.. as cadelas andam sempre "na boa vida" e dos "10" que nascem fica um o resto é "de qualquer maneira"..
atenção não interpretem mal o que digo pois eu adoro animais e nada faria(aliás não tenho coragem) de mal a um grande quanto mais a um pequeno...
quanto ao video propriamente dito, começa mal pelo simples facto de ter sido filmado e mais num digo, pois como ela infelizmente existem muitos mais e piores